Cultura

Livro de Hilário Garrido com segundo lançamento em Portugal

Depois da publicação inaugural no dia 26 de Junho último, Reflexões Jurídicas – Direito e Política, livro do Juiz Hilário Garrido, vai ser lançado pela segunda consecutiva em Portugal.

garridoO primeiro lançamento organizado pela produtora Chiado em junho último, contou com a presença de ilustres juristas portuguesas, nomeadamente Jorge Miranda.

No próximo dia 6 de julho as 15 horas, será a vez da comunidade são-tomense em Portugal e não só, descobrirem as reflexões jurídicas do Juiz Hilário Garrido, Desta vez o lançamento do livro acontece na sede da Associação da Comunidade são-tomense, nas portas de Benfica, com apresentação do Doutor Leopoldo Marques. Uma iniciativa da Associação da Comunidade são-tomense em Portugal enquadrada nos festejos do 39º aniversário da independência nacional.

“Reflexões Jurídicas – Direito e Política” de Hilário Garrido, estará também pressente a feira do livro de São Tomé e Príncipe em Portugal, organizada pela Associação das Mulhes são-tomense, a Mé Non.

O leitor pode consultar o prefácio do livro “Reflexões Jurídicas”, clique – PREF-CIO CARLOS SEMEDO (1)

Abel Veiga

    2 comentários

2 comentários

  1. Addon Tiny da Cruz

    11 de Julho de 2014 as 15:22

    O laçamento do livro do Juiz Garrido,é algo que posso dizer «o homem sonha e a obra nasce», isto porque para quem vinha acompanhando o trajecto do juiz ate a publicação desta obra ,notava nele sempre um espirito de «espalhar» digamos assim conhecimento juridico para sociedade num sentido de manter o cidadão informado sobre algumas questões basicas do direito para que o cidadão possa orientar no seu dia a dia e tambem saber defender- se quando vericado o seu direito violado ou atropelado. Por isso é uma obra que todos nós devemos aplaudir, uma vez que esta no esperito do juiz divulgar alguns conhecimento jurido a população nos demais ramos do direito mediante esta compilação juridica.

  2. Barão de Água Izé

    11 de Julho de 2014 as 20:43

    Para quando a venda deste livro em STP?
    Para quando uma feira anual do livro Sãotomense e
    escritores da CPLP?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo