A empresa de eventos Organizer acaba de lançar o STP Music Awards, em parceria com a Mener, a empresa organizadora do Angola Music Awards. A primeira gala da edição 2015 terá lugar no dia 4 de Julho e serão premiadas 11 categorias: álbum do ano, música do ano, grupo/banda do ano grupo tradicional do ano, artista feminina do ano, artista masculino do ano, artista revelação do ano, artista mais popular na internet, melhor vídeo clip musical e melhor DJ.
O certame será anual mas para esta primeira edição foi decidido que poderão concorrer obras produzidas nos últimos cinco anos.
O director-executivo da Organizer, Wuando Castro,disse que esta será uma oportunidade para valorizar e projectar a música e os músicos são-tomenses. Wuando Castro destacou a decisão de se lançar o prémio no ano do quadragésimo aniversário da proclamação da independência nacional e frisou a parceria com a Mener, a organizadora do Angola Music Awards.
Daniel Mendes, da Mener, também acha que o STP Music Awards representa uma porta para a divulgação dos talentos musicais são-tomenses além-fronteiras. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 1 de Abril a 1 de Maio corrente. Todos os inscritos têm de ser de nacionalidade são-tomense. Todos os trabalhos musicais realizados nos últimos 5 anos, podem concorrer aos prémios STP Music Awards.
Téla Nón
cobra branca
16 de Março de 2015 at 8:49
Os prémios são: álbum do ano, música do ano, grupo/banda do ano grupo tradicional do ano, artista feminina do ano, artista masculino do ano, artista revelação do ano, artista mais popular na internet, melhor vídeo clip musical e melhor DJ.
Mas podem apresentar-se trabalhos dos últimos 5 anos!!!!????
STPMA
16 de Março de 2015 at 13:11
Caro Cobra Branca,tem toda razão. Esse lapso, que constava do antigo regulamento, já foi corrigido. Apenas há alguns dias decidimos aumentar o âmbito do concurso para os últimos cinco anos. Assim, as categorias são:
– Melhor Álbum, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminino, Melhor Grupo/Banda, Melhor Videoclip, Melhor Grupo Tradicional, Melhor Musica Tradicional, Melhor DJ, Artista Revelação, Artista Mais Popular na Internet e Melhor Musica.
Obrigado pela chamada de atenção.
Comissão Organizadora dos STPMA
Lena Sousa
16 de Março de 2015 at 13:26
Parabe´ns Organizer Eventos. São tomé e Principe tb merece ter esse tipo de eventos. Muita força e toda sorte para voces.
Eliane Oliveira
16 de Março de 2015 at 18:25
Parabéns aos organizadores!
Arnaldo (santola)
16 de Março de 2015 at 18:33
Parabéns eventos destes e que torna os jovens mais criativo e com iniciativa.
Hernane Prazeres
20 de Março de 2015 at 18:13
Todas as grandes organizações mundiais já foram pequenas um dia. Por conta disso, será que sua empresa tem potencial para expandir e você não sabe?
Por exemplo, o Facebook nasceu da iniciativa de Zuckerberg na Escola de Harvard. Inicialmente seria apenas um meio de contacto entre o “pessoal” da mais famosa escola de Administração de todos os tempos. O “Face” é somente um dos exemplos que eu posso citar aqui, você também deve se lembra de algum outro.
Estes empreendedores de sucesso buscaram solucionar um problema local, mas seus negócios são formatados para expandir mundialmente. Basicamente é necessário atender as demandas primárias da sua região, para posteriormente ser possível aprimorar os aspectos que tornem sua empresa global. Primeiramente, tente ser bom para seu vizinho e depois será possível cativar o planeta.
Trace metas desafiadoras para nortear suas acções. Mas nunca se esqueça de que ninguém tropeça em montanhas e sim em pedrinhas. Ou seja, são os detalhes que fazem a diferença.
4 Dicas para pensar global e agir local:
1. Seja curioso, busque informação, preocupe-se em enriquecer conhecimentos;
2. Olhe a sua volta para encontrar problemas que você seria capaz de resolver, olhe também para os seus problemas, quem sabe eles não são idênticos aos do seu vizinho?
3. Arrisque-se, é melhor o imperfeito feito do que o perfeito não feito;
4. Não existe fórmula perfeita para nada na sua vida, crie a sua própria dica.
Para finalizar, gostaria de contar uma historia que diz muito sobre o nosso tema.
“João é um passarinho que vive na floresta, junto dos seus familiares e amigos. Ele ama sua casa na árvore e adora voar pela mata. Até que certo dia, alguém coloca fogo nesta floresta, que rapidamente se espalha.
Vendo a possibilidade de perder tudo, João, vai até o rio e pega água no bico para controlar o incêndio. Mesmo sabendo que a quantidade de água não seria suficiente para dar fim ao desastre ele continua.” – Crie você o final dessa história. Se o passarinho vai apagar o incêndio ou não.
Neste sentido, mesmo vendo um problema infinitamente maior do que você faça sua parte. Isso é pensar globalmente, no todo, e agir local, com as suas armas.
um bem haja a esta empresa de gentes que pensam grandes , porque só uma equipa ousada pensam assim grande; Um bem haja a vocês.