Cultura

Calema 1 milhão de ouvintes mensais no SPOTIFY

Os Calema, a banda nº 1 em Portugal, e um dos grupos mais populares da atualidade, continuam a somar recordes, a cada êxito lançado.  A banda tornou-se uma das primeiras a atingir 1 Milhão de Ouvintes Mensais no Spotify em Portugal. 

Os Calema são ainda os primeiros artistas PALOP a atingir um 1 Milhão de Ouvintes no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo. 

Fradique e António Ferreira, irmãos, nasceram em São Tomé e Príncipe, mas já há alguns anos que vivem em Portugal, e têm conquistado sucesso atrás de sucesso.

Irmãos Calema no palco

Nos últimos anos os Calema têm realizado inúmeros concertos, não só em Portugal, mas também em países como, França, Moçambique, Guiné-Bissau, Holanda, Estados Unidos, Angola, Suíça, entre outros, deixando sempre o público ao rubro.

Clip – Onde Anda

Conhecidos por variados sucessos como “Te Amo”, “A Nossa Vez”, “Vai” ou o recentíssimo “Onde Anda”, os Calema, totalizam mais de 400 milhões de visualizações nos seus vídeos no Youtube.

Os Calema somam cerca de cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

No Spotify bateram mais um recorde, um milhão de ouvintes mensais e nas próximas semanas vão bater mais um recorde, ao chegarem às 100 milhões de visualizações, no videoclipe “A Nossa Vez”.

Redes sociais:
– IG –  https://www.instagram.com/calema507/
– FB – 3,9 milhões –  https://www.facebook.com/calema.st
– Single com Zé Filipe – Onde Anda –  https://www.youtube.com/watch?v=zKYqM2ADpz8
– A Nossa Vez –  https://www.youtube.com/watch?v=3-uPAP30NuU&list=RDEMsRcVeN-qog1q8YCxC_1Z9Q&start_radio=1&rv=zKYqM2ADpz8

FONTE – GLAM

1 Comment

1 Comment

  1. Docedecoco

    22 de Julho de 2022 at 11:02

    Esse sim e um exemplo de podemos fazer algo e desse algo mudar algo.
    Com muito orgulho Que desejo ser como eles .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top