Desporto

Porto Real e os Operários, não descolam do topo

Porto Real e os Operários, não desarmam da liderança do Regional de Futebol 2014, somando este fim-de-semana, mais uma vitória, 3×1 frente ao 1º de Maio e 1×0 diante do Sporting, respectivamente.

Vai ao rubro o campeonato Regional de futebol, com duas formações, Porto Real e os Operários, a se destacarem no topo da prova, somente com triunfos, nos três jogos disputados até o momento.

A Porto Real, primeira a entrar em cena, na sexta-feira, diante do 1º de Maio, não tremeu e aplicou 3×1, somando desta forma nove pontos em três jogos, deixando em pressão a turma de Operários, que entrava no campo apenas no dia seguinte.

Sabido de antemão do resultado do seu rival no dia anterior, a formação dos Operários, tinha certeza, que somente um triunfo diante do Sporting, o poderia manter grudado ao Porto Real no topo da competição.

Nesta perspectiva, o xadrez de Operários, que teve pela frente o forte Sporting, sofreu para remover da sua estrada este obstáculo, com o triunfo por 1×0, suficiente para o manter apegado ao Porto Real, no topo.

Devido a não alinhamento do campo da Sundy, o embate previsto para este domingo entre a turma local e a UDAPB, ficou adiado para uma data a ser marcada pela Associação Regional de Futebol.

Gil Vaz

 

    2 comentários

2 comentários

  1. Honorio Lavres

    27 de Maio de 2014 as 13:03

    Um clube de sonho Os Operários do Príncipe.

    Meu caros herdeiros,continuam sempre neste rumo ,os operários do Príncipe,sempre fizemos historias no mundo do futebol,foi a primeira equipa da primeira divisão que eu consagrei me campeão Nacional frente ao grande clube Victoria do riboque no campo de quartel do mouro,força os meus herdeiros.

  2. 100% nacional

    27 de Maio de 2014 as 16:01

    Sou da ilha de São Tomé, mas acompanho muito o campeonato na ilha Príncipe e sou um adepto dos Operários. e a muito que não o vejo subir ao pódio nacional. Espero que possa desta vez. Este fim-de-semana, vai jogar com a toda poderosa Porto Real, espero que ela possa conseguir vencer a Porto Real e isola-se no topo do campeonato. abraços para os meus irmão do Príncipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo