Praia Cruz, fez Aliança Nacional viver no último sábado, ao tritura-lo por volumoso 7×1, no gramado do Estádio Nacional 12 de Julho, perante os olhares bem atentos dos elementos da comitiva do Belenenses de Portugal, que está em São Tomé e Príncipe, para uma digressão de uma semana.
O campeão nacional, Praia Cruz, cumpriu mais uma jornada do campeonato da primeira divisão em São Tomé com estilo, ao impor no último sábado uma pesada derrota de 7×1, ao conjunto de Aliança Nacional, naquilo que foi um terror para os jogadores de Aliança, que já não lembravam da última vez, que o emblema de Pantufo tinha sofrido um descalabro deste, ainda mais frente aos leões-do-mar.
Perante os olhares bem atentos dos elementos da comitiva de Belém que está no país, com o propósito de recrutar alguns valores nacionais, com vista a reforçar o plantel de Belém, o Zé e o Jati apareceram em grande plano, ao fazerem um hat-trick.
Com este feito, a equipa de Praia torna no melhor ataque das provas nacionais, a par do Porto Real do Príncipe, com 11 golos, embora com um jogo a mais, tendo em conta que no Príncipe, o campeonato vai na sua terceira jornada.
Por sua vez, fez do Aliança Nacional com esta derrota torna na pior defesa das provas, com 9 golos sofridos, ao par do lendário do Príncipe, a Sundy.
Gil Vaz
Zé Kitumba
28 de Maio de 2014 at 6:49
Gramado?