Desporto

Regional de Futebol ; Porto Real vence e desfaz a dupla da frente

O campeão Regional em título, o Porto Real, venceu este domingo os Operários por 2×1, desfazendo-se da dupla da frente, que até este desafio, era formada por ambas equipas.

Soma e segue, é desta forma que o Porto Real, vai escalando a difícil montanha regional 2014.

Este domingo, voltou a escalar com sucesso mais um degrau da montanha, ao vencer por 2×1, o conjunto dos Operários, que até esta rodada fazia parte da dupla dianteira, com nove pontos.

De sublinhar, que encontro que ditou a dissolução da dupla atacante, não foi nada fácil para os portistas, que entraram praticamente a perder, mas conseguiram dar cambalhota no resultado apenas no segundo tempo por intermédio de Zé, um central que foi a frente mostra os avançados como é que se faz um golo, algo que foi procurado a todo o custo por os artilheiros.

Antes do clássico, na sexta-feira, na abertura do manifesto, a Sundy voltou a marcar passos, ao perder por 3×2 diante da sua similar do 1º de Maio, depois de estar a vencer por2x0.

Quem aproveitou esta jornada para trepar na tabela classificativa, foi o Sporting Regional, que bateu por 2×1, o xadrez da UDAPB.

Desta forma, está concluída a 1º volta das quatro do Campeonato Regional, onde o Porto Real, subi saiu com 12 pontos, fruto de quatro vitória em quatro jogos, mais um triunfo que o seu seguidor os Operários, que acumulou 9 pontos, e do Sporting com 6 pontos.

Fora dos três primeiros lugares, ficaram o 1º de Maio com 4 pontos, perseguido por UDAPB com 1 ponto e da Sundy sem pontuar.

Gil Vaz

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top