Desporto

O trio atacante marca passo 

UDRA de Angolares, Neves e Praia Cruz, perderam no pretérito sábado, os primeiros pontos na prova e viram a JUBA e Aliança a vencerem e morderem os seus calcanhares.

Cumpriu-se no último fim-de-semana, com muita surpresa a terceira jornada do campeonato da primeira divisão, com a perca de pontos por parte do trio atacante, composto por UDRA de Angolares, Sporting de Praia Cruz e Desportivo de Neves.

O Sporting de Praia, protagonizou a maior surpresa da jornada, ao perder os primeiros pontos na arena “Boca de Inferno”, em Guadalupe, diante do Grémio local, empatando a uma bola.

Quem não aproveitou o tropeço dos “Leões-do-mar” foram os outros dois emblemas que compõem o trio da frente, UDRA e Neves, que no embate entre ambos, não foram também além de um empate uma bola.

Ao contrário das formações acima mencionadas, a JUBA e Aliança, foram os emblemas que tiveram motivos mais que suficiente para festejar nesta jornada, porque com os triunfos diante de Riboque, e a Ôque-del-rei por 1×0, respectivamente, aproximaram perigosamente do trio, encurtando de três para um ponto.

Ainda nesta jornada o Caixão grande conquistou a primeira vitória na prova ao vencer o Santana por 4×1.

Gil Vaz

 

2 Comments

2 Comments

  1. osvaldo pereira

    17 de Junho de 2014 at 11:24

    isso mostra que os clubes estão mais competitivos, é bom para o futebol nacional…

  2. Santiago

    17 de Junho de 2014 at 12:58

    Esse título é vago e precisa de ser repensado!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top