Desporto

Jéjé vence edição 2014 do Mochecst Surf de São Tomé e Príncipe

Comunicado de Imprensa

São Tomé, 15 de Junho de 2014

O jovem surfista Jéjé tornou-se este fim-de-semana, aos 15 anos de idade, campeão nacional de surf de São Tomé e Príncipe, no culminar das várias eliminatórias que constituíram a edição 2014 do Campeonato MocheCST Surf. O evento foi realizado na Cidade de Santana, tendo sido esta a 1ª edição patrocinada pela Mochecst a marca e tarifário dedicados aos jovens estudantes lançado pela CST, Companhia Santomense de Telecomunicações..

surfLaspeak e Preto ficaram respetivamente em 2º e 3º lugar no surf, enquanto Marley, Ray e Lusinho classificaram-se respetivamente em 1º, 2º e 3º lugar nas provas de Bodyboard.

O Campeonato Mochecst Surf São Tomé e Príncipe 2014 contou com a participação de cerca de 40 atletas oriundos de todo o país, decorreu num ambiente de muita animação com a atuação de grupos de música e dança e mereceu uma grande adesão popular. O público teve à sua disposição barcos para poder acompanhar a competição de perto e manifestou a sua admiração por uma prática desportiva que só agora começa a ganhar projeção nacional e internacional.

A organização esteve a cargo da Federação de Canoagem e Surf de São Tomé e Príncipe e, contou com apoios da Câmara Distrital de Cantagalo, da Vitalis, da Superbook e da XCult, para além do patrocínio da CST que se tornou o naming sponsor do campeonato com a sua marca Mochecst, no quadro de um protocolo de cooperação para a promoção e a divulgação da canoagem e do surf no país.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top