Desporto

Cruz Vermelha quebra a invencibilidade de Folha Fede

A formação de Cruz Vermelha, que vinha sendo uma das ovelhas negras da prova, impos no último domingo a primeira derrota na competição ao líder Folha Fede, com o trinfo de 1×0.

Depois da frustrante eliminação na taça, o xadrez de Almeirim sabia que não poderia continuar a ser pisada e maltratada pelos clubes. Nesta perspectiva encarrou com muita agressividade o desafio deste domingo frente ao líder, que não conseguiu fazer fluir os seus argumentos para contrapor os da Cruz, e averbaram a primeira derrota na prova, por 1×0, diante do até então uns dos lanternas vermelhos, Cruz Vermelha.

Quem sob aproveitar a escorregadela do líder, foi o Bom Bom, que não acusou a pressão de ter sido eliminado precocemente da taça, e impos mais uma derrota ao desesperado UDESCAI de Água-Izé por 2×0.

Quem não sob aproveitar a derrota do líder, foi a Trindade, que na véspera perdeu por 2×0, diante de Monte Café.

Quem também não aproveitou as resvaladuras nem da Trindade, e nem da Folha Fede, foi o combinado de Correia, que não conseguiu sair com os três pontos de arena “Boca de Inferno”, empatando a uma bola diante de Amadora.

O desafio entre o Micolo e Ribeira Peixe não se realizou, devido a presença do corpo policial.

Mesmo com a derrota o conjunto de Folha Fede, continua a ser líder isolado com 12 pontos, mais 2 que Bom Bom e Monte Café.

No fundo, a turma de UDESCAI continua assegurar a bandeira vermelha da prova com 3 pontos.

Chamamento Também o conjunto de Monte Café, sob aproveitar a escorregadela do líder, vencendo o seu jogo diante da Trindade por 2×0.

Gil Vaz

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top