Desporto

Acerto de calendário é nesta 5ª feira

Disputa-se esta quinta-feira (21 de Agosto) os seis jogos em atraso das principais ligas em São Tomé.

Apos o boicote parcial dos polícias, que condicionou a realização de seis jogos dos três principais escalões do futebol no arquipélago, a Comissão Organizadora dos Campeonatos Nacionais (COCAN) decidiu agendar para esta quinta-feira, os tais jogos, que podem mudar o gráfico das tabelas classificativas.

Para a primeira divisão, como os outros dois escalões, estão reservados dois jogos.

Caixão Grande, que viu o seu campo sendo interditado por 6 jogos, defrontará esta quinta-feira, as 15 horas, no Estádio Nacional 12 de Julho, casa emprestada, o conjunto do Vitória de Riboque, que não ultrapassa os melhores momentos da temporada.

A mesma hora, o conjunto de JUBA de Diogo Simão, que vem realizando uma excelente temporada, receberá na sua arena, o Grémio de Guadalupe.

Para a divisão secundária, também estão agendados dois jogos.

O Bom Bom, que aposta tudo na promoção ao principal escalão, irá medir forças com o xadrez de Monte Café, que também almeja a subida esta temporada.

Para concluir a jornada, a formação de Cruz Vermelha abrirá a porta da sua casa para receber a turma de Micolo.

Por último na divisão de honra, teremos o arrepiante Varzim de Ribeira Afonso x Porto Alegre e o Santa Margarida x Sporting de São Tomé.

No que refere a causa da paralisação, o presidente da COCAN, Teotónio Menezes, avançou que está ultrapassado, e que a federação não tem e nunca teve problemas com os polícias, frisando que, tanto a federação como os clubes foram apanhados em contramão por esta interrupção.

Gil Vaz

1 Comment

1 Comment

  1. Futeboll

    21 de Agosto de 2014 at 12:26

    carga Inter F.C. de Bom-Bom, é desta que vamos voltar a escalão maior de futebol em STP e brilhar nos campos da 1ª divisão…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top