Kê Morabeza, deixou escapar este domingo a grande oportunidade de delatar de 1 para 4, a distância que o separa do segundo classificado (Varzim), ao empatar a zero diante de Santa Margarida.
Ao contrário da 1ª e 2ª liga, está a Divisão de Honra, que este fim-de-semana, cumpriu a penúltima jornada, onde o líder Kê Morabeza, deixou esfumar-se a grande chance de se distanciar do segundo classificado, ao empatar frente ao conjunto de Santa Margarida a zero.
Varzim de Ribeira Afonso que vem em perseguição ao líder, viu o seu jogo diante de Diogo Vaz sendo anulado devido a não comparência dos árbitros, algo que poderá ser compensado esta quinta-feira.
No caso de uma vitória poderá ultrapassar o Kê Morabeza e sentar-se no cadeirão com 18 pontos.
Quem não vem navegando nos melhores mares é o Porto Alegre que voltou averbar mais uma derrota, desta feita diante do Sporting de São Tomé por 4×2.
A formação de Otótó que almeja a subida, complicou neste sábado as suas contas, ao empatar a uma bola diante do lanterna vermelho (Conde).
Boavista recebeu e relegou para baixo da linha de água o xadrez de Andorinha, ao vencer por 1×0.
Postos os resultados da penúltima jornada, embora incompleta, devido a não realização do desafio entre o Diogo Vaz x Varzim, a tabela classificativa fica ordenada desta forma.
1ªKê Morabeza……………………..…17pontos
2ªVarzim……………………………….15pontos
3ª Porto Alegre………………..………15pontos
4ªOtótó……………………………….14pontos
5ª Boavista……………………………11pontos
6ªSporting……………………………. 9pontos
7ª Diogo Vaz………………………….8pontos
8ªSanta Margarida…………………..8pontos
9ª Andorinha……………………….5pontos
10ª Conde……………………………4pontos
Gil Vaz
António Silva
27 de Agosto de 2014 at 8:30
“Deletar” ou Dilatar?
Impressionante!
osvaldo pereira
27 de Agosto de 2014 at 9:20
campeonato de retalhos, uma única jornada é jogada em vários dias devido a desorganização instalada na FSF. Comandante Pachire, estes seus subordinados estão a sujar cada vez mais o seu nome, o senhor tem que dar um murro na mesa ou se calhar na cabeça de alguns membros da sua direção…
Liotério Carvalho
28 de Agosto de 2014 at 9:06
Existem outros males na federação santomense de futebol. Uma jornada disputada em varios dias, não é de certeza um problema. Em Portugal por exemplo, começam a jornada na sexta feira e termina muitas vezes na segunda. Qualquer fazedor de futebol identificará facilmente o(s)problema(s)do nosso campeonato.
Saudações desportivas