Desporto

Campeonato Nacional: Mão decisiva

UDRA de Angolares e Porto Real, entram em cena esta quarta-feira pelas 15h:00, no estádio Nacional 12 de Julho, para disputarem a segunda mão da Grande Final do Campeonato Nacional 2014, com vantagem de 2×1 para o Porto Real.

UDRA (2)Cumpre-se esta quarta-feira, pelas 15h:00 no sintético do Nacional 12 de Julho, a segunda mão do campeonato nacional de São Tomé e Príncipe, entre o campeão do Príncipe (Porto Real) e o campeão de São Tomé (UDRA de Angolares).

Depois da derrota por 2×1 no embate da primeira mão, apenas a vitória interessa o colosso de São Tomé, no embate desta quarta-feira, caso queira adornar a sua vitrina com este trofeu.

Por sua vez, o campeão do Príncipe, Porto Real, que desfruta da vantagem de 2×1, sabe que somente um empate será suficiente para colorir o seu pobre museu, que clama por um título nacional.

Nesta valia teremos, uma UDRA ao ataque e um Porto Real em contenção, na expectativa daquilo que o conjunto de Angolares poderá ou não fazer nos minutos iniciais.

De informar que no embate da primeira mão, marcaram para o Porto Real, Joy e Jeisy, ao passo que golo da UDRA foi apontado por Agi.

Gil Vaz

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top