UDRA de Angolares, conquistou-se no pretérito domingo, no sintético do Nacional 12 de Julho, a Taça de São Tomé e Príncipe em futebol 11, ao vencer na final, o Sporting Clube do Príncipe por 2-1, com bis do inevitável Agi.
Depois de ter dado o título do Campeão Nacional a formação de sulista, o internacional santomense, Agi, voltou a ser decisivo, desta vez na final da Taça de São Tomé e Príncipe, ao apontar os dois golos, com a sua equipa bateu o conjunto de Príncipe, Sporting.
O golo do Sporting, teve autoria de Yuky, que apontou o golo da tarde, numa bomba que não deu a mínima hipótese ao guarda-redes Dungue.
Yuky repetiu a proeza, mas desta vez foi correspondida por uma excelente defesa do guarda-redes Dungue.
De sublinhar que o trofeu foi entregue pelo Presidente da República Doutor Manuel Pinto da Costa, que parabénizou a UDRA de Angolares pela vitoria, mas também reconheceu que houve de um certo modo, o facilitismo por parte do Sporting.
Com esta vitória, a UDRA de Angolares fez “dobradinha” ao conquistar paralelamente, o campeonato e Taça de São Tomé e Príncipe em futebol.
De informar que esta é a segunda taça conquistada pela formação sulista, a primeira foi conquistado na época passada diante da Sundy por 5×1.
Gil Vaz
ANCA
25 de Dezembro de 2014 at 10:36
Felicitações e mérito ao Sporting Clube do Príncipe por ter sagrado campeão do Príncipe e ter chegado a final da Taça.
Parabéns e mérito UDRA pela conquista do Campeonato e da Taça de São Tomé e Príncipe.
Pratiquemos o bem
Pois o bem
Fica-nos bem
Deus abençoe São Tomé e Príncipe