UDRA de Angolares e Vitória de Riboque, apuraram esta sexta-feira para a final do torneio relâmpago, que está sendo organizado pela operadora de telecomunicações UNITEL, ao vencerem no sintético de 12 de Julho, Folha Fede e Caixão Grande por 1×0, respectivamente.
A operadora de telecomunicações UNITEL, promove nesta sexta e sábado, no Estádio Nacional 12 de Julho, um torneio relâmpago de futebol, com 3 equipas da primeira divisão (UDRA de Angolares, Riboque, e Caixão Grande) e uma da segunda divisão (Folha Fede), com propósito de celebrar a quadra natalícia com o futebol.
Estarão em jogo neste evento desportivo, 5.000.$(Cinco Mil Dólares), que serão repartidos por referidas equipas, conforme a classificação final, sendo:
1ª posição: 2.500 $ (Dois Mil Dólares)
2ª posição 1.500$( Mil e Quinhentos Dólares)
3ª 1.000$(Mil Dólares)
4ª 500$(Quinhentos dólares)
Nesta sexta-feira, na disputa da vaga para a final do evento, a UDRA de Angolares, que vem da sua primeira dobradinha na história de futebol nacional, ao conquistar (Campeonato e Taça de STP), bateu a formação de Folha Fede que sagrou recentemente o campeão da segunda divisão, por 1×0, com o golo solitário a ser apontado por extremo Adilson.
Na outra partida, que opôs o Caixão Grande frente ao Riboque, terminou com o triunfo dos riboquinos, também por 1×0, onde o tento da vitória teve assinatura do Gery, ao cair do pano.
Nesta soma, a UDRA e Riboque lutam este sábado pelos 2.500 $ (Dois Mil Dólares), valor a ser atribuído ao vencedor da competição, mas hora antes o Caixão Grande e Folha Fede discutirão entre si, quem irá levar os 1.000$ (Mil Dólares) para o Mé-Zóchi, tendo em conta que são duas formações deste distrito centro da ilha.
Gil Vaz