Desporto

UDRA arranca sob comando do Gimboa

Os novos campeões nacionais, e vencedores da taça de são Tomé e Príncipe, arrancaram na tarde desta terça-feira, 31, no Centro de Estagio da FSF, os trabalhos com vista a época 2015, sob comando do seu maestro Gimboa.

O Campeão Nacional e Vencedor da Taça de São Tomé e Príncipe, UDRA de Angolares, regressou ontem os trabalhos, bastante desfalcado e com algumas novidades.

No que refere as saídas, podemos avançar que, Dungue, rumou para Folha Fede, Bana para o Porto Real de Príncipe, Messi viajou para Angola, e Aykemss, que já brilha no Sporting do Príncipe.

Mas contudo, o primeiro dia do treino, trouxe duas caras novas, Vando e Remy, dois jogadores que estiveram ao serviço de Praia Cruz, na temporada finda.

Gil Vaz

 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Bota Fora

    3 de Abril de 2015 at 9:31

    È bom saber q esses jogadores sairam da UDRA, pork o Antonio so sabe destruir as Equipa dos Outros, a pensa q ele é o donos das equipa, já há mt anos q eu conhecei o Nando a liderar a equipa de Ribeira Peixe sozinho e que não faz a parte de nenhum partido politico sempre ajudando a mesma equipa e que levou a equipa a 1º divisão, agora o António arrumado de patrão de Caué destrói a equipa de Ribeira Peixe td devido a inveja de ver como a mesma equipa tem dado a passo sem a sua ajuda, pok o Nando não admitia a suas o que ele propunha. e dizia q cada 1 tem a sua equipa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top