Mais um triunfo para a UDRA de Angolares neste arranque do campeonato, agora diante de Neves, por 5-1, em jogo da quarta jornada, disputado este domingo, no Estádio Nacional 12 de Julho.
Continua o passeio extraordinário dos rapazes do extremo sul, UDRA, que este domingo, esmagaram os “golfinhos” de Neves, por 5-1, batendo o seu próprio record do resultado mais volumoso da presente temporada.
Os golos dos sulistas foram apontados por Maque (4’, 87’ e 89’), Zé (16’) e Iniesta (75’).
Já o golo de honra do extremo norte teve a assinatura do Policia (60’), colocando na altura, a incerteza no marcador.
Com este desfecho, a UDRA soma 12 pontos, em outros tantos jogos, e Neves permanece com os seis (6) pontos, caindo para a quarta posição.
Resultados após os jogos da quarta jornada:
Sábado:
Aliança – Praia Cruz, 2-1
Bombom – Sporting de ST, 0-2
Monte Café – Folha Fede, adiado
Domingo:
Riboque – Caixão Grande, 2-0
Seis de Setembro – Trindade, 2-5
UDRA – Neves, 5-1
Classificação:
1º UDRA,12 pontos/4 jogos
2º Monte Café, 9/3
3ºAliança, 8/4
4º Neves, 6/4
5º Seis de Setembro, 6/4
Clemilson Brasileiro
22 de Maio de 2018 at 10:11
Que foto sem sentido em vez de mostrar cenas do jogo mostra imagens de um banco de reservas ?
Mix
22 de Maio de 2018 at 14:23
Me caro, está foto não tem sentido para vc, mas espelha ou não a equipa da Udra? Acho que sim. Quem acompanha o futebol nacional sabe que aquela foto é da Udra. Temos que pensar antes de comentar. Não seria melhor você escrever:parabéns Udra e todo seu elenco/ força Maque, ou coisa de parecida. Temos que parar de escrever coisa sem nexo, assim não vamos a lugar nenhum. Meu caro, até poderia ser uma foto do Estádio Nacional, palco de jogo. O importante é ilustrar o jogo. Escreveste que deveria ser uma foto de jogo,não é isso? Sim. Mas raciocina comigo, o jogo tem 90 minutos, e acha que teríamos espaço suficiente para colocar todas as fotos de jogo. Claro que não!Tinha-se que escolher uma, escolheram essa, é ponto final. O importante é que fomos informados do feito da Udra. Obrigado tela Nón por promover o desporto nacional. Saudações desportivas.