Desporto

Lusíadas sagra-se campeão do CNU-F7

A Universidade de Lusíadas de São Tomé e Príncipe, ULSTP, sagrou-se este final de semana, o campeão do Campeonato Nacional Universitário de Futebol7, CNU-F7, ao bater na final, com recurso as grandes penalidades, o ISEC, por 3-2.

Foi em tom de festa que a Federação do Desporto Universitário – São Tomé e Príncipe, FDU-STP, assinalou o fim da 1ª edição do CNU-F7, com a realização da grande final entre ULSTP e o ISEC, com triunfo dos rapazes de Lusíadas, por 3-2, após o empate a duas bolas durante o tempo regulamentar.

Já o jogo de apuramento para o último lugar do pódio entre ISP e EPAG, não se concretizou, por falta das equipas visadas no duelo, para o lamento da Federação, que mesmo assim, na pessoa do seu presidente, Telmy Dênde, considerou de positivo a realização da prova.

“Conseguimos cumprir os objectivos estipulados para este evento, as equipas estiveram em bom nível, e não houve incidente, sendo assim, podemos dizer que o balanço foi extremamente positivo”.

Com este triunfo, a Lusíadas iguala o ISP em termo de títulos nas provas realizadas por esta jovem federação, contabilizando um troféu cada.

Gil Vaz

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top