Desporto

FSF anuncia o retorno da Principal Liga

A Federação Santomense de Futebol, FSF, agendou para este final de semana, o retorno dos jogos da Principal Liga Santomense, com a conclusão da 19ª jornada, que teve o seu início no passado dia 21 de Setembro, com triunfo da UDRA de Angolares, por 4-0 sobre o Aliança Nacional.

Depois da longa pausa, iniciada no dia 21 do mês findo (justificada pela FSF) estará de regresso este sábado as emoções do futebol da primeira no arquipélago, com cinco (5) jogos que faltam por concluir da 19ª jornada, comunicou esta quarta-feira o organismo que rege o futebol no país.

O anúncio está feito, restando agora a obediência dos clubes (que mostraram-se insatisfeitos com a longa pausa), comparecendo nos jogos.

A jornada que teve o arranque no dia 21 do pretérito mês, com o confronto entre UDRA e Aliança (4-0), reata este sábado às 16 horas, com dois jogos: Desportivo de Neves vs Vitória do Riboque; e Inter de Bombom vs Agrosport de Monte Café.

No domingo, teremos mais três duelos: Sporting de ST vs Seis de Setembro; Sporting de Praia Cruz vs Dinâmicos de Folha Fede; e Trindade vs Caixão Grande.

A quatro jornadas do fim, a prova é liderada de forma destacada por UDRA de Angolares, com 42 pontos, seguida da Trindade e Praia Cruz, com 32 pontos, respectivamente.

No fundo da classificação, temos praticamente condenado, o Inter de Bombom, com 12 pontos, e no “fio da navalha” o Caixão Grande, com 17 pontos.

Henrie Martins

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top