Desporto

Militares vencem e ficam na porta do Top 3

Os militares de Seis de Setembro subiram este final de semana ao quarto lugar do campeonato, ao vencer na sua arena, em jogo da 21ª jornada, os rapazes de Agrosport de Monte Café, por 6-1.

Foi uma tarde de contraste este sábado no campo de Quartel, com a turma local a surpreender os rapazes de Agrosport, que perante a fúria dos “fuzileiros” não conseguiram evitar a derrota mais delatada da jornada, 6-1.

Embora humilhados, Monte Café saiu despreocupado do Quartel, porque o objectivo traçado pelo clube para esta época, já estava a muito confirmado, com o triunfo na véspera ante o campeão, por 3-2.

Mesmo com a manutenção confirmada, os amantes da formação de Mé-Zóchi não gostaram nada da derrota, alegando que “não há derrota agradável. A derrota sempre traz o sabor amargo”.

Já os simpatizantes da casa, não queriam que o juiz apitasse pela última vez, porque estavam a deslumbrar com a actuação dos seus heróis, mas que em determinados momentos da época, não foram heróis, sendo também humilhados pelos adversários.

Feito as contas, os militares trocam de posição com o adversário, passando a somar 31 pontos, mais dois que o rival.

Nos outros jogos, UDRA esmagou o Riboque, por 4-0; Praia Cruz foi confirmar a segunda posição no reduto da Trindade, com o triunfo, por 2-1; Aliança adiou a manutenção ao empatar a uma bola com o Sporting; a mesma margem também foi o resultado do jogo entre Neves e Folha Fede; e por último, o Caixão Grande deixou o fundo da tabela, ao vencer de forma sofrida o Inter de Bombom, por 3-2.

Classificação

1º UDRA, 21 jogos/ 45 pontos

2º Praia Cruz, 21/38

3º Trindade,21/ 33

4º Seis de Setembro,21/ 31

5º Monte Café, 21/29

6º Riboque,21/28

7º Sporting,21/ 28

8º Aliança, 21/ 27

9º Neves, 21/27

10º Caixão Grande, 21/26

11º Folha Fede, 21/25

12º Bombom, 21/13

Henrie Martins

 

    Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo