Desporto

Vitória sensível às crianças de Maianço

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitoria, plantou esta semana, alegria no seio das crianças da Roça-Maianço, em Lobata, ao fazer chegar recentemente equipamentos do Benfica e bolas de futebol, escreveu A Bola.

Sensível ao pedido do Clube das Crianças de Maianço, Rui Vitória fez chegar recentemente equipamentos do Benfica e bolas de futebol àquela pequena comunidade de São Tomé e Príncipe.

A pequenada não ficou indiferente e fez questão de agradecer o gesto, enviando uma foto em família, equipados como manda as regras.

Em representação dos pais, Jorgito, como é conhecido na localidade, não escondeu a sua satisfação pelo gesto, prometendo fazer de tudo, juntos aos outros encarregados, o esforço para dar maior longevidade aos materiais, que ajudarão na germinação de grandes talentos, que poderão quiçá, representar o Benfica no futuro.

Gil Vaz

    9 comentários

9 comentários

  1. Isabel de Santiago

    16 de Novembro de 2018 as 11:36

    Grande homem e bom coração!
    Novidades para breve

  2. Anti Lampiões

    16 de Novembro de 2018 as 17:05

    Essas crianças deviam ter pedido camisolas e bolas ao Futebol Clube do Porto, isso sim, seria uma coisa muito boa para elas, porque este é um clube ganhador e respeitado por todas as equipas do mundo. O benfica é um clube de terceira categoria que perde com qualquer equipa até de São Tomé

    Eu até acho que se todas as crianças de São Tomé fossem do Futebol Clube do Porto, elas seriam muito mais felizes e sadias

    • Odair

      16 de Novembro de 2018 as 22:34

      tenho que concordar com o anti lampiões.

      Às crianças são inocentes, elas não fazem ideia que o benfica ê um clube tao fraco, mad tão fraco, que perdeu em casa 3-1 com o Moreirense

      • ONDE MESMO?

        19 de Novembro de 2018 as 10:13

        A bola é redonda e como ta qualquer equipa no seu reduto ou fora dele está sujeito a ganhar ou a perder e mesmo empatar. Qual equipa que nunca perdeu em sua cas com outras mais pequenas? Com o mesmos Moreirense o Sporting também perdeu por 4X2 e o mundo não acabou. Deixe de ser invejoso e peça ao club do seu coração que faça o mesmo gesto. Um grupo de outras crianças santomenses agradecem. A inveja é sinónimo de ignorância e mata.

    • Vicente Lima

      17 de Novembro de 2018 as 8:43

      Sumuê michicóje. Tudo Qwá tê uê chá.
      Faça o teu trabalho. Faz tu um pedido a tua equipa prefirida.

    • Lupuyé

      17 de Novembro de 2018 as 11:46

      É preciso ter muita lata e ser idiota. O homem ajuda as crianças de maianço de sua livre vontade e vc vem aqui mandar bocas. Hoje o Benfica não merece porque está a perder mas não foi o Benfica que ganhou o campeonato português quatro vezes seguidas? Ou não sabe o que é ser TETRA? Devemos é dizer obrigado ao homem e esperar que ele continue a ajudar essas crianças que bem merecem. Se não queres que ele ajude, então ajuda tu, seu ingrato.

    • ONDE MESMO?

      19 de Novembro de 2018 as 10:09

      O Benfica ou o seu treinado fizeram, temos de louvar e agradecer. Peça ao seu FUCOL CLUB DE PORCO que faça o mesmo. outras criança e não estas agradecem. Sabia que a inveja mata.

    • ONDE MESMO?

      19 de Novembro de 2018 as 10:15

      Diz que o FUCOL CLB DO PORCO é um club ganhador e o SLB o que será? Compare os palmarés e vêm quem tem mais troféus. Depois faça a sua afirmação.

    • Neutro

      19 de Novembro de 2018 as 17:58

      Realmente demonstras o quão sabes de futebol e das Crianças Felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo