Desporto

Árbitros santomenses recebem insígnias da FIFA para temporada 2021

Oito árbitros foram nomeados para o quadro internacional e representarão São Tomé e Príncipe nesta temporada.

A Federação Santomense de Futebol, FSF, entregou na sexta-feira as insígnias da FIFA aos oito árbitros nomeados para o quadro internacional temporada 2021.

Em uma cerimónia realizada na sala de Reunião da Federação Santomense de Futebol, nessa sexta-feira, 29, a elite da arbitragem santomense foi congratulada pelo vice-presidente da federação, Luis D`Alva, e o representante da Comissão dos Árbitros, Gilberto Neves.

Em declarações ao Téla Nón, o estreante na elite dos internacionais, Adelcio Costa, considerou que a arbitragem santomense está de parabéns.

“O nosso país está de parabéns, porque nunca tivemos um número tão elevado de árbitros internacionais, isso deve muito ao trabalho brilhante que os meus colegas vêm fazendo por este continente fora”.

Costa acrescentou ainda que “isso não é o fruto do trabalho de um ano, mas sim de muitos anos e de muita dedicação dos árbitros santomenses. Este número também traz muita responsabilidade para a nossa classe, onde esperamos poder contar com apoio de todos para continuar a levar a bandeira nacional por este continente”.

O grupo é composto por quatro árbitros principais (Esterline Género, Auladio Paris, Santilan Santos e Adelcio Costa) e quatro assistentes (Abelmiro Reis, Edgar Semedo, Jailson Semedo e Nilton D´Assunção).

Martins dos Santos

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top