Desporto

CAF reagenda duelo com Congo e adia festa santomense

A Confederação Africana de Futebol, CAF, deliberou que seja realizado, efetivamente, o Jogo de futebol feminino sub 20, entre São Tomé e Príncipe e República Democrática de Congo, tendo em vista a qualificação para o Mundial da Costa Rica/Panamá- 2022, esta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Nacional 12 de Julho.

O jogo da segunda mão que era para ser disputado na passada terça-feira dia, 24, não teve lugar, devido a não comparência das congolesas, facto que levou a enorme festa da seleção nacional, que tinha como garantido à presença na segunda eliminatória, que seria ante Camarões.

Face a esta reviravolta, a turma santomense terá que garantir a passagem dentro das quatro linhas, situação que não se afigura nada fácil, mas também não impossível para as cores nacionais, que terão que anular uma desvantagem de 5-1, resultado do primeiro jogo.

Martins dos Santos

    4 comentários

4 comentários

  1. Manuela Pedroso

    26 de Agosto de 2021 as 14:38

    Vamos a ver se a vossa noticia será certa, isto é, que STP irá esmagar Congo.
    Se assim não for, deixaremos de acreditar nas vossas noticias
    A ver vamos

    • Bruno

      27 de Agosto de 2021 as 7:16

      🤣 caro amigo não se esqueça que na sequência da notícia anterior São Tomé já tinha esmagado o RDC por 5-0. Não se entende porque razão o TélaNon entra nesse sensacionalismo desnecessário e depois tem que dar o dito pelo não dito.

  2. Pedro Costa 2

    27 de Agosto de 2021 as 6:25

    Ai é !?
    Então, não foi esmagada pela nossa seleção? Que vergonha!
    De certeza que esta reviravolta acontece devido a Boca que mandaram! Esmagamento

  3. SEMPRE AMIGO

    27 de Agosto de 2021 as 10:23

    A lingua portuguesa tem dessas coisas.Quando você não a domina, ela pode levar-lhe a dizer aisneiras.Senão vejamos:o que o TÉLA NON disse(escreveu) foi que a equipa de STP tinha esmagado ADMINISTRATIVAMENTE a equipa da RDC.Deu para perceber?….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo