Desporto

“Pérolas” santomenses no Benfica

A Federação Santomense de Atletismo, em nota informativa, avançou esta quinta-feira no seu sitio oficial, que as jovens atletas santomenses (Agate Sousa e Gorete Semedo) vão representar o Sport Lisboa e Benfica, SLB, na próxima temporada (2021/2022), na especialidade de salto em comprimento e corrida de velocidade (100 e 200m), respectivamente.

Depois de muita luta, eis que chegou a consagração para as jovens atletas santomenses, que tinham deixado o país, no quadro da bolsa olímpica.

Agate Sousa, salto em comprimento; e Gorete Semedo, corrida de 100 e 200m; que vinham sendo observada por grandes emblemas de atletismo na Europa, vão saltar e correr na próxima temporada de “águia ao peito”, para alegria das mesmas e dos dirigentes federativos.

Em reação ao novo desafio, Gorete Semedo prometeu garra e dignidade, enfatizando que agora é só trabalhar duro e ser feliz com o sucesso.

De salientar que as atletas chegam do Grupo Atletismo de Fátima, emblema que representaram nas últimas temporadas, onde brilharam e encantaram os adeptos.

Martins dos Santos

3 Comments

3 Comments

  1. Célio+Afonso

    5 de Novembro de 2021 at 9:20

    Com a bencão de Deus, td vai correr bem.
    Desejo sucessus.

  2. Guida Gostosa

    5 de Novembro de 2021 at 21:47

    Mais duas futuras atletas protuguesas!

  3. SEMPRE AMIGO

    6 de Novembro de 2021 at 10:15

    Sucessos? É com ó…sucess.O

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top