Desporto

CSTrading “sem piedade” na perseguição ao líder

Cumpriu-se este fim de semana, mais uma jornada do Campeonato Nacional Sénior de Basquetebol, com triunfos do trio da frente (Bombom, CSTrading e Trindade).

Está longe de estar resolvido a luta pelo primeiro lugar do nacional do basquetebol, com Bombom e CSTranding, separados por dois pontos, na corrida renhida ao primeiro da fase regular.

Em mais uma ronda do melhor do basquetebol no país, as duas formações não facilitaram e somaram mais dois pontos na caminhada ao objetivo final.

O líder Bombom sofreu, mas conseguiu o mais importante, os dois pontos diante do Snécia AB, por 34-21, naquele que foi o resultado mais nivelado da jornada.

Já o perseguidor CSTrading, sem piedade, despachou o Desportivo de Guadalupe, por expressivo 102-31, e manteve a perseguição ao líder.

Nos outros dois jogos, Trindade reforçou o terceiro posto, com resultado assustador, 126-24, ante o lanterna vermelho, Desportivo de Conde; e Neves venceu o conjunto de Santana, por 54-31.

Com estes resultados, Bombom, CSTrandig e Trindade têm lugar garantido no play off, ao passo que Neves e Santana, com vantagem para equipa do extremo norte, vão brigar por última vaga.

De sublinhar que os jogos tiveram lugar no Parque do ex-Snécia, na capital são-tomense.

Martins dos Santos

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top