O líder do campeonato está fora da taça de São Tomé e Príncipe em futebol. O Agrosport de Monte Café foi goleado por 4-1 pela UDRA de Angolares. Foi no jogo dos quartos de final da prova rainha de futebol.
Um grande jogo com a primeira ameaça à baliza contrária a ser dada pela equipa de UDRA de Angolares.
Antes do primeiro quarto de hora, a organização defensiva de Agrosport de Monte Café foi desmontada. Júnior, de cabeça apontou o primeiro tento da partida na sequência de um livre cobrado a saída do círculo central.
Sem que o Agrosport respirasse, outro golpe fatal. Dólar, o fulguroso atacante da UDRA tirou Romy do caminho e atirou colocado para o fundo da baliza defendida por Tavinho.
O Agrosport reagiu e conseguiu reduzir por Samuel na cobrança exemplar de um livre no bico da grande área.
Mas a tarde era mesmo de UDRA de Angolares que ampliou para 3-1 por intermédio de Kazenga que respondeu de cabeça a um pontapé de canto.
A goleada consumou-se na segunda parte. Num contra-ataque, Edney apareceu na grande área apenas para encostar o esférico para o fundo da baliza defendia por Tavinho.
4-1 foi o resultado final.
Com a goleada sofrida, o líder do campeonato fica pelo caminho enquanto que a UDRA de Angolares avança para as meias finais desta prova rainha de futebol em S. Tomé e Príncipe.
José Bouças