Quando o Caixão Grande abriu o marcador, aos 17 minutos, por Daniel, muitos foram os que pensaram que o Inter de Bom Bom iria ter uma tarde difícil. Mas os pupilos de Danilson Cunha provaram o contrário e empataram a partida três minutos depois, com o golo do inevitável Maqui.
Após o intervalo, as duas equipas entraram com muita ansiedade. Prova disso foram as falhas consecutivas registadas de parte a parte. Até que, numa jogada de inspiração, Edson encheu-se de confiança e à entrada da grande área rematou sem hipóteses para o guarda redes Ezequiel.
Com a vitória por 2-1 o Inter de Bombom mantém a chama acesa na luta pelo título. Já o Caixão grande continua na zona de despromoção.
A duas jornadas do fim, o campeonato de futebol em São Tomé continua ao rubro com o Inter de Bombom a não dar fuga ao líder do campeonato, o Agrosport de Monte Café cujo jogo diante do Vitória do Riboque não chegou ao fim por causa do mau tempo. As duas equipas estavam empatadas a zero quando o árbitro decidiu pela suspensão da partida que já ia no segundo tempo.
Nos outros jogos o 6 de Setembro goleou o Palmar por 5-0, Juba de Diogo Simão bateu o trindade por 2-0, Aliança Nacional venceu a UDRA de Angolares também por 2-0 e o Guadalupe bateu o Sporting de Praia Cruz por 2-1.
José Bouças
Clemilson brasileiro
23 de Setembro de 2024 at 18:21
Sou brasileiro e queria saber como está a reforma do estadio do Riboque
Jorge Semefo
23 de Setembro de 2024 at 19:17
Um super estádio de futebol para 1a. Divisão. Todos cabeça “água-água”