Destaques

Para resolver a crise na marcação da 2ª volta :  Assembleia Nacional reúne a sua Comissão Permanente  

Segundo uma nota do secretário da mesa da Assembleia Nacional emitida na última quinta feira 12 de Agosto, e que adiou a sessão plenária que estava marcada para o dia 13 de Agosto, a Comissão Permanente da Assembleia Nacional, deveria emitir uma deliberação nesta segunda feira dia 16 de Agosto.

Note-se que o projecto de lei número 31/XI/6 ª/2021, fixação excepcional da data do segundo sufrágio das eleições presidenciais de 2021, é um dos diplomas que deveria ser aprovado pelos deputados, na sessão plenária da Assembleia Nacional da última sexta feira, que no entanto foi adiada sine die.

Abel Veiga

 

5 Comments

5 Comments

  1. Gatos pingados

    16 de Agosto de 2021 at 9:51

    Andam a brincar com o povo e o povo já está cansado disto tudo.
    Não sei porque que a comunidade internacional não intervém nesse processo. É um abuso.

  2. Maria Alberta

    16 de Agosto de 2021 at 15:22

    Esta Assembleia que aprove a segunda volta das eleições e faz sai.
    Faz sai, pois o povo está farta desta Assembleia. Peço a qualquer Presidente que assuma o poder proximamente que mande os 55 deputados plantarem bananeiras na roça. Eles estarão muito melhor lá. O Presidente da Assembleia vai plantar o seu canábis e tudo fica melhor assim. Já nos envergonharam demais e o povo já não quero continuar a ser o bobo da festa.
    A Assembleia Nacional deve ser dissolvida
    O Tribunal Constitucional deve ser dissolvido
    O país necessita de paz.
    Viva STP

    • Sangazuza

      17 de Agosto de 2021 at 7:35

      Melhor devolver a terra aos Portugueses. Pelo menos conseguimos dar uma volta ao mundo sem ter que implorar os serviços consulares.

  3. Fuba cu bixo

    16 de Agosto de 2021 at 23:23

    Ja passaram quase um mês que o povo de S.Tomé e Príncipe esta a espera que marquem a segunda volta da eleição , e não querem marcar a eleição este governo da nova maioria não querem marcar a eleição porque sabem que vão perder.
    E temos um candidato derrotado querendo ser Presidente a força, mas não pode ser o povo é que tem que escolher o seu Presidente parem com batota.

  4. Andorinha

    17 de Agosto de 2021 at 0:16

    Eu só queria perguntar o pessoal do MLSTP e da nova maioria porque que estão com medo de marcar a segunda volta da eleição presidencial? Qual é o medo?
    Quando entraram em 2018 deveriam fazer alguma coisa para conquistar o povo e não limitar em roubar e fica cara xeia, agora faz sai.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top