A Administração da CST, insurge-se contra os dados divulgados erradamente pelo Téla Nón, sobre o investimento que foi feito para a instalação do cabo de fibra óptica em São Tomé e Príncipe. Na recente notícia sobre o assunto o Téla Nón apontou o Banco Mundial como o maior investidor. A Administração da CST reage e mostra detalhadamente os números certos.
Clique para ler a nota da Administração da CST – Nota de esclarecimento Telanon
o mundo real
8 de Outubro de 2012 at 13:05
O Tela non não fez trabalho de casa, que é investigar um pouco.
mudança
8 de Outubro de 2012 at 14:38
Explique isso melhor, senhor José jardim.
O correto é dizer que o Estado saotomense é o maior investidor no negocio(Considerando que o estado é maioritario na CST).
A participação do Estado foi feita atraves do banco mundial e atraves da sua empresa cst.
Principe em 1º Lugar
8 de Outubro de 2012 at 14:58
Afinal a verdade veio a tona, disseram que o Banco Mundial foi financiador dos 25 milhões de dolares, razão pela qual a ilha do principe ficou de fora desse projecto. Vocês lá em ST têm má fé! Deus é grande.
Paracetamol 500mg
8 de Outubro de 2012 at 15:00
Pois é, há que investigar mais os meandros da Africatel. A cst deve facultar mais informações e não vir em modos cirúrgicos corrigir informações. Quer-se ver o relatório de contas, o balanço fiscal, investimento local, quantos colaborados possuem, membros da Administração, tudo isto deve ser públicado.
Só em stp é que o accionista PT não faz investimentos sérios.
Noutras paragens já é outra coisa, e o acesso, também é via satélite. Porque razão?
Argenezio Antonio Vaz
10 de Outubro de 2012 at 5:57
STP como sempre não vai benefeciar disso, mas sim Portugal. Os nossos derigentes e politicos são portugueses em primriro lugar. Vejam so o que aconteceu com a estrada que vai a Porto Alegre, recusou-se a oferta da Guiné Equ e deu -se a obra aos portugueses e temos isso como divida de algumas dezenas de milhões de euros.
Assim vai STP