Destaques

Alô…alô…..Pinto e Gabriel inauguraram UNITEL-STP

Antenas montadas, redes de telecomunicações estendidas, o sinal da UNITEL empresa angolana de telecomunicações, já se faz sentir no espaço são-tomense. O Presidente da República, Manuel Pinto da Costa e o Primeiro-ministro Gabriel Costa inauguraram a rede de telecomunicações da UNITEL no país.

Tudo aconteceu na última sexta – feira na zona do bairro militar onde foi erguida uma das antenas de telecomunicações da segunda operadora de telecomunicações no mercado são-tomense.

Para suportar a fase inicial de instalação no mercado nacional a empresa angolana anunciou que está a gastar 30 milhões de dólares. «A UNITEL não está a chegar. A UNITEL chegou», declarou Manuel Lemos, Director da UNITEL para São Tomé e Príncipe.

Na cerimónia de inauguração o Director da UNITEL-STP, prometeu fazer o melhor para o público são-tomense.

A nível económico, a entrada da mais uma operadora no mercado das telecomunicações para concorrer com a CST, traz vantagens segundo o economista António Quintas. «Sendo a oferta maior, a tendência é para que o mercado seja competitivo. Obviamente que vai provocar um impulso no desenvolvimento do país», assegurou o economista.

O Presidente da República, realçou a oportunidade de emprego e de prestação de serviços que vão beneficiar o desenvolvimento do país. Mais um exemplo da parceria estratégica com Angola, a dar frutos.

O Governo de Angola, fez-se representar pelo Ministro das Telecomunicações e Novas Tecnologias José Rocha e pela Ministra do Comércio Rosa Pacavira.

Depois de Cabo Verde, a UNITEL, reforça a internacionalização dos seus serviços, entrando pelo mercado são-tomense, para disputar mais de 140 mil potenciais clientes individuais, sem falar de empresas e outras organizações, que até agora estão nas mãos da CST.

Abel Veiga

 

 

 

9 Comments

9 Comments

  1. arroz podre

    26 de Maio de 2014 at 8:38

    Bem vindo, com os pacotes mais acessíveis para os consumidores Santomenses.
    Trazer novos produtos inovadores e não comuns.

  2. Lelê Mún

    26 de Maio de 2014 at 9:52

    Parabéns pela iniciativa. Isto pode trazer vantagens para o consumidor.

  3. Homem honesto

    26 de Maio de 2014 at 10:48

    Bem-Vindo UNITEL, qrande sucesso pra vcs.

  4. luisó

    26 de Maio de 2014 at 11:23

    O governo angolano devia fazer a mesma coisa lá e deixar entrar novas operadoras no mercado para acabar com o monopólio da unitel em Angola, porque fica bonito no estrangeiro falar em concorrência mas depois em casa fica tudo para a filhinha do papá.
    Experimenta carregar 100.000 kuanzas (100 dólares)e depois vê quanto dura.
    Roubo legal.

    • Atento ao Dossier

      13 de Novembro de 2014 at 19:02

      Alô Alô irmão manda nota…

  5. balança cuxença

    26 de Maio de 2014 at 12:11

    Concerteza agora o serviço de telecomunicações pode e espero que vai melhorar, com duas agencias os santomenses vão sair mais beneficiado, não estaremos só a depender da CST, que parece agora inovar em todos os serviços, porquê agora???sera o medo da concorrência?????kkkk….

  6. flia micoco

    3 de Junho de 2014 at 17:10

    Boa iniciativa!! Isso vai provocar um impulso no desenvolvimento do país em todas as vertentes

  7. Fuba Cu Biçu

    16 de Junho de 2014 at 14:27

    Hoje em dia o investimento de telecomunicações está na moda. A concorrência é sempre bem vindo para combatem o monopólio, mas não se metam na cabeça que ninguém dá outro de borla. Vai buscar contrapartida de oferta de uma forma confusa que o consumidor elogia o fornecedor, disto tenho experiência. Também em boa verdade é bom que tratemos bem os filhos da cada e depois os de fora.

  8. Margarida lopes

    22 de Junho de 2023 at 8:56

    O traidor em chefe do JOTA-MLSTP , Gabriel Arcanjo Ferreira da Costa, o homem de duas caras e ambas nao prestam. Este desgraçado do Gabriel deixou companheira em França para seguir o Miguel Trovoada e familia,para fazer a camapanha contra MLSTP e Pinto da Costa (sabendo que ele foi sempre protegido e preveligiado pelo P.da Costa e estudou com a bolsa do MLSTP),pois que ele é um cara de ambiçao desmedida, oportunista, egoista que pensa ùnicamente no seu interesse pessoal. Gabriel é um vigarista, sem escrùpulos, pois que ele casou-se sem romper 1° com a companheira de longa data que ele deixou em França (eu conheci-os juntos), e ele proprio induziu esta mesma a fazer FALSAS ASSINATURAS em nome dele, para ele poder beneficiar de certas indemnizaçoes como a do desemprêgo, que ia diretamente na conta dele, que ele ia gozar com as putinhas dele, cuja a ùltima BOQUITA acabou por se casar com ele. Gabriel é bandido, nao se fiem na imagem que ele quer mostrar porque este individuo é ALDRABAO e FALSO.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top