Destaques

Presidente do Parlamento angolano discursa na Assembleia Nacional de STP

Fernando da Piedade dos Santos, Presidente do Parlamento angolano que se encontra desde terça – feira de visita a São Tomé e Príncipe, participa esta quarta feira numa sessão plenária solene da Assembleia Nacional de São Tomé e Príncipe.

Recebido no aeroporto internacional pelo seu homólogo Alcino Pinto, Fernando da Piedade dos Santos, preferiu alar aos jornalistas na noite de terça – feira, após várias horas de reunião na sede do parlamento são-tomense.

Destacou a cooperação entre os dois países, considerada boa e histórica, e anunciou que no finl da visita prevista para esta quinta-feira serão divulgados documentos reitores, que reforçam as relações entre os dois parlamentos.

O programa de visita, indica que na quinta – feira, será assinado o protocolo de cooperação parlamentar, assim como o programa de cooperação parlamentar para o período 2015-2016.

Fernando da Piedade Dos Santos, que se reunirá com a comunidade angolana em São Tomé,  terá também encontros em separado com os presidentes das 3 bancadas do parlamento são-tomense, nomeadamente a ADI, o MLSTP e o PCD.

Abel Veiga

2 Comments

2 Comments

  1. Atento ao Dossier

    4 de Julho de 2014 at 10:40

    Têm tanto medo do “”PAPAI”” Angolano,que nem
    comentários fazem…

  2. osvaldoafonso

    4 de Julho de 2014 at 15:16

    seja bem vindo camarada presidente nando,as ilhas marravilhosas tenham uma boa hopitalidade,sua delegação,o povo de são tomé angola nosso irmão,deus abeçoe são tomé e principe e angola, paz fraternidade entre nós viva a democracia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top