Salvador Ramos, Ministro dos Negócios Estrangeiros de São Tomé e Príncipe revelou o sexo da figura que vai assumir a liderança da CPLP em Julho próximo. Segundo as palavras do ministro será uma mulher. «O desafio que São Tomé e Príncipe tem agora é fazer com que nossa “CANDIDATA” ao cargo possa desempenhar com zelo e competência essas funções e escrever o nome de São Tomé e Príncipe, na história do desenvolvimento e do aprofundamento das acções da CPLP no mundo», afirmou o ministro.

Preto
21 de Março de 2016 at 17:17
Tamanha incompetencia desse ministro. Hoje revelou o sexo, na proxima semana saberemos a idade, a seguir revelará o estado civil, depois será a data de nascimento e talvez um dia ele dirá o nome da pessoa! Só palhaçada nessa terra.
Arroz Subistancia
23 de Março de 2016 at 19:35
Senhor que da pelo nome de(preto) a inveja sempre foi uma careteristica de muitos santomenses e o senhor e o espelho disto digo isto porqu s.tome esta a viver o seu ponto alto da deplomacia o senhor deveria por a cor partidaria de parte e apoiar o nosso pais.
Aconcelho-te deixa inveja isto faz mal.
Eugenio Jose da Costa
24 de Março de 2016 at 7:11
Escolha no ambit familiar
Em detrimento da competencia
Nao e bom
No entanto apoio a Ideia de
Escolher uma mulher
Eugenio Jose da Costa
24 de Março de 2016 at 7:21
Nome familiar a prior ja esta
Viciado
Elege mulher sim com base na
Competencia
credo
24 de Março de 2016 at 15:38
Acho bem STP indigitar uma senhora para o cargo de Secretária Executiva da CPLP. Vamos valorizar as nossas mulheres porque elas bem merecem. Parabéns STP.
sol
29 de Março de 2016 at 9:28
lol