Política

Deputados da oposição pedem um “frente a frente” com Patrice

Os deputados da oposição dizem estar fartos dos recados que o Primeiro Ministro tem mandado para a casa parlamentar. Querem que Patrice Trovoada, vá a casa da democracia para que olhos nos olhos, possam debater questões de actualidade com o Chefe do Governo, conforme diz a lei.

Danilson Cotu, líder da bancada parlamentar do PCD, falou em nome dos deputados que no dia 12 de Janeiro aguardavam pela sessão plenária, que acabou por não acontecer, porque os deputados da maioria, não se fizeram representar no parlamento.

«Estamos dispostos a lutar pelo nosso país e pela nossa democracia e vamos enfrentar o que tiver que aparecer. O senhor Primeiro Ministro não amedronta ninguém», declarou o deputado Danilson Cotu.

Mais pormenores em registo audio :

Téla Nón

 

 

3 Comments

3 Comments

  1. Obrigada oposição

    13 de Janeiro de 2018 at 17:39

    Grande DANY obrigado… VIVA DEMOCRACIA e o PCD E UDD MLSTP

  2. Vexado

    14 de Janeiro de 2018 at 7:52

    Miguel trovoada afinal criou um monstro dentro da sua casa.

    Isto para dizer que o senhor Miguel trovoada, tbm é monstro porque apoiou toda essa falcatrua, toda essa besteira do pinta cabra Patrice trovoada.

  3. Quilixe Furtado

    17 de Janeiro de 2018 at 9:13

    Ninguém está acima da lei.
    Patrice tem que ser responsabilizado pelos crimes que tem cometido: golpe de Estado em 2003, branqueamento de capitais, falsificações, corrupção, desvio de fundos públicos, gestão danosa do país, etc.
    O Ministério Público tem que se despertar para acusar o violador.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top