Política

Obras estruturantes da capital – Esclarecimentos do Governo

Num comunicado que distribuiu a imprensa o Ministério das Obras Públicas, Infra-estruturas, Recursos Naturais e Ambiente, explica o desenvolvimento em curso de algumas obras estruturantes, nomeadamente da reabilitação da marginal 12 de Julho.

O leitor pode conferir o estado actual das obras que pretendem restituir a São Tomé o seu estatuto de Linda, Limpa, e mais vistosa do Golfo da Guiné.

Clique – Nota de Imp. Marginal Act

    9 comentários

9 comentários

  1. Arthur Pires

    5 de Junho de 2020 as 15:21

    Estão a requalificar a marginal, e agora eu me pergunto… As árvores de carroceiros, das quais se encontram na extensão dos passeios. Todas essas árvores estão a danificar o asfalto e eu n vejo nenhum cabimento reabilitarem os passeios sem remover as árvores. No final podia-se replantar novas árvores. Façam o trabalho, mas façam bem pensado…

  2. Coronavirus

    5 de Junho de 2020 as 17:53

    O que vale a pena linda e limpa a marginal de Sao Tome and Principe?, se os Negros nao sabem estimar… o branco ao abandonar o Negro suja e nao limpa o que sujou.

    Mais no entanto esse Negro se for viajar para a Europa o Portugal, nao sei o que lhe da por la,esse mesmo negro se transforma num negro limpo e nao deixa cair o lixo para o chao.Mais no seu Pais ele suja e nao limpa.

    Mais no entanto aconcelho caixote de lixo para o cao espalhado nas ruas de Sao Tome and Principe e tambem caixotes para deitar o nosso lixo.

    Encinar as pessoas se o teu cao fez coco pega num plastico e apanha o coco do seu cao e deita fora no caixote de lixo apropriado para o cao.

    • kundublabu

      6 de Junho de 2020 as 7:58

      No final bem escrito.

      Mas no inicio, só escreves porcaria.

    • sem assunto

      6 de Junho de 2020 as 13:11

      Negro, negro, negro. Tu que és branco(a), ou pensas que és branco, loguo és superior, deverias aprender a ortagrafar de modo certo. Eu NEGRO vou te indicar como se escreve corretamente,uma palavra simples que erraste aqui, burro!
      O modo correto seria: ENSINAR com S e não, ENCINAR, com C como escreves, acéfalo(a)!

      • Coronavirus

        7 de Junho de 2020 as 13:03

        Olha la desenvolve Sao Tome and Principe com erros se faz o favor, e quando se erra se usa a palavra errar ‘e humano, e nem com o erro o raio do Pais se desenvolve, e nem com pessoa intelegentes como tu o raio do Pais se desenvolve.

    • Lupuye

      6 de Junho de 2020 as 15:03

      O problema nao esta no branco versus negro, o problema esta na educacao. Se a populacao for educada a nao deitar o lixo no chao e se toda a gente cumprir com os principios que regem uma sociedade limpa, entao nao teremos lixo no chao. E um trabalho que deve vir de casa, das escolas e de todos os lados. Tambem temos que criar condicoes para que isso aconteca: tinhamos que ter caixotes de lixo em todo o canto, ter policias que fiscalizem esse comportamento e multar as pessoas (pelo menos numa primeira fase) que nao cumpram. Quantos aos caes, nao se esqueca que a maioria das fezes que se encontra nas nossas ruas e de caes vadios. Ha uma necessidade imperiosa de se controlar os caes (e nao so) que nao tem dono. Podemos chegar la mas ainda vai levar muito tempo. Abracos

      • Nuno Menezes

        7 de Junho de 2020 as 13:09

        Mr. Lupuye

        E esse muito tempo escrito por si no ultimo parágrafo a minha geracao do ano 1977 nascido em Sao Tome and Principe estamos todos mortos.

  3. Vanplega

    7 de Junho de 2020 as 8:49

    Senhor propagandista nas net, lean e ouviram explicacao do governo.

    Se houver dividas, que pecan movements esclarecimento. Agora, nao venham com mais mentiras ditas ou escritas.

    Houviram senhores propagandistas

  4. Mepoçon

    7 de Junho de 2020 as 21:05

    Até quando o governo de MLSTP deixa de fazer porcaria nessa terra? Onde está a obra de requalificação da marginal? Sejamos responsáveis e capazes, sem egoísmos, sem populismos… para bem servir a sociedade. Eu não acredito na incompetência, mas o jogo de interesse pessoal, amiguinho, compadre e comadre vai atrasando o desenvolvimento dessa nação. Pra já o presidente da Câmara de Água Grande deveria ir plantar mandioca e barata…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo