Mensagem de Sua Excelência Presidente República, Carlos Vila Nova, dia 10 de Dezembro, na Cimeira sobre Democracia, organizada virtualmente pela Administração Norte-Americana.
Clique sobre o link seguinte para conhecer as ideias e políticas que norteiam a democracia em São Tomé e Príncipe: https://fb.watch/9PCat5KaEJ/

Fuba cu bixo
11 de Dezembro de 2021 at 2:00
Com a chegada do Carlos Vila Nova a Presidência da República e a saída do governo de Jorge bom Jesus em 2022 S.Tomé e Príncipe esta de parabéns e o Presidente Americano sabe disso.
Ralph
13 de Dezembro de 2021 at 6:29
Há apenas alguns anos atrás, todo o mundo esteve a proclamar que o JBJ iria ser uma força importante na redução da corrupção em STP, pondo o país no rumo certo. Porém, as coisas mudam rapidamente, ao que parece.
Edson Neves
11 de Dezembro de 2021 at 3:36
Sr. Presidente precisa de um curso de oratória, que leitura tão rápida! Leitura deve ser lenta para dar impressão de que o leitor está discursando.
Discurso fraco, confesso que esperava mais energia e assunção de compromissos (como a transparência do processo eleitoral, combate a compra de votos que se tornou cultura desde a democratização do país, não uso da máquina pública para perseguição de adversários políticos, não fatiamento de cargos públicos para apoiadores, respeito aos direitos humanos, combate dos males que fazem adoecer a nossa pequena democracia, resumindo a consolidação das instituições democráticas. Mas, não foi dessa vez, quem sabe no próximo encontro.
Sem+assunto
11 de Dezembro de 2021 at 17:36
E não teve erros elementares o discurso da sua excelência?
O seu gabinete de comunicação e imagem,que é aonde deve sair o seu discurso, enquanto na for remodelado eu aqui fico roendo as unhas cada vez que o senhor lê alguma coisa, caramba!
Outra coisa, que vestimenta é esta senhor Presidente, cores tão frias e ganânciosas para quê homem? Na visita ao Príncipe esteve de gravata vermelha berrante, que bizzaro!
Já havia alertado e alerto outra vez é necessário treinamento para certas funções, a do Presidente ainda mais, deste modo recrute alguém que o ensine a vestir e articular melhor a sua semântica, ontem era tarde!