Deputado à Assembleia Nacional Levy Nazaré é actualmente companheiro de Delfim Neves no Movimento Basta. Foi secretário geral do partido ADI. Em consequência dos acontecimentos de 25 de Novembro, o deputado decidiu gravar uma mensagem onde alerta os seus familiares, para o facto de a sua vida poder estar em risco.
O leitor pode ouvir a mensagem gravada, em forma de testemunho.
-2Buffalos
26 de Novembro de 2022 at 19:36
Mensagem de quem tem rabo preso ou dedo no golpe falhado, quem nada fez nada deve temer. Quem não te conhece é que te compra Levy. Sujando o bom nome da família Nazaré por sede de pode.
Desforra
26 de Novembro de 2022 at 19:52
Ele que já experimentou um pouco do vendaval que é o criminoso PT. Entendo o seu pavor. Que Deus nos proteja. Os justos vencerão as forças da treva. Amém
Edson Neves
26 de Novembro de 2022 at 21:52
Por que o senhor deputado não acionou Ministério Público e a Polícia Judiciária? Se os órgãos públicos não podem te proteger o que poderá fazer sua pobre família?
Quartel General
27 de Novembro de 2022 at 10:33
Granda Aventureiro Político, ésse Levy Sujando o nome da sua FAMÍLIA… Por favor Militares vão buscar Levy.
Oscar Delgado
27 de Novembro de 2022 at 12:14
As chefias Militares foram infelizes.
A mentira que o Arlécio Costa teria tido uma queda na fuga não cola. Vejamos:
1- Arlécio é um profissional nestes assuntos. Está e foi habituado nestas fugas;
2- O tipo de pancadaria/brutalidade apresentado no seu rosto e corpo não pode ser de uma queda em fuga;
3- O Arlécio foi algemado e transportado numa carrinha para o Quartel General, fortemente guardado ou escoltado e não tinha como fugir;
4- Se tivesse caído em fuga, onde foi? Como é que ninguem viu, nesta cidade que sempre há um olho, quer de um guarda, um ladrão ou mesmo alguém que vinha ou ia para a sua concubina? Ficaram vestigios de sangue no chão? A onde?
5- Se tivesse tido uma queda brutal, que pudesse conduzi-lo a morte ou mesmo tivesse ficado inconsciente, no minimo as chefias militares deviam conduzi-lo ao hospital. O que não fizeram(Violação grosseira dos Direitos Humanos;
6- Acho que as chefias, de um exercito que deve ser Republicano, não só pelo facto de estarem a mentir, são sanguinárias, assassinas e não têm no meu entender as minimas condições de se manterem no poder, não obstante o que teria eventualmente acontecido.
Rui Costa
27 de Novembro de 2022 at 12:20
Tenho enorme dúvidas. Estava na minha vida, e vi quando estava a passar uma carrinha do exercito, com militares fortemente armados, levando alguém. Creio ser Arlécio Costa.
Parece-me que estava vivo.
Creio que ele e outros foram mesmo assassinado.
Plôcô de Obolongo
27 de Novembro de 2022 at 13:07
Realmente a fome acabou….Quem chorar fome já sabe
Ana
27 de Novembro de 2022 at 13:25
Isto nao da em nada. Quem morreu é que perdeu a sua vida. O pinta cabra é protegido pela nações unida de pinta cabra . Devido seu pai, k trabalhou lá. O pinta cabra é chefe do mundo, tem MT proteção internacional.
Bôbu
27 de Novembro de 2022 at 15:11
Este aí para além de demagogo é dramárico. Devia fazer teatro. Tás a perder dinheiro ó Levy.