NOTA DE CONDOLÊNCIA PELO FALECIMENTO DO COMPANHEIRO ARLINDO VICENTE DE CARVALHO, EX -PRESIDENTE DO PCD
A notícia chegou-nos de forma chocante e consternadora: faleceu o Companheiro Arlindo Vicente de Carvalho, personalidade decisiva no processo histórico da luta pela criação de um regime de abertura, liberdade e de união entre os santomenses, ou seja, democrático.
Falar do companheiro ora desaparecido é evocar a atitude prenhe de humildade, tolerância e de cordialidade que sempre demonstrou nos contactos tanto no domínio político, como na vida social, o que lhe merecia o respeito e a simpatia dos que com ele conviviam.
Daí que seja com profunda dor e pesar que a Direcção, bem como todos os militantes, simpatizantes e amigos do PCD lamentam a morte do companheiro Arlindo Vicente de Carvalho, médico de profissão, fundador e ex-presidente do Partido, actualmente membro do seu Conselho Nacional, falecido em Portugal vítima de doença.
Não há palavras susceptíveis de amenizar a flagrante dor advinda de tão grande perda, apenas nos cabendo dizer que estamos de braços abertos para oferecer aos familiares, em especial a esposa e os filhos, o nosso ombro de companheiros e amigos, no sentido da mitigação da dor com que todos nos confrontamos.
E isso porque, só por si, as palavras podem não expressar toda a tristeza e dor que sentimos pela perda do nosso tão estimado companheiro.
O PCD envia os seus mais sinceros e sentidos pêsames, convictos como estamos de que a sua alma encontrará a paz e a luz da esperança sempre iluminará o seu caminho.

S. Tomé, 2 de Abril de 2024
P’lo Presidente,
Maria dos Santos Tebus Torres
Arlindo Vera Cruz D'Alva Gomes
3 de Abril de 2024 at 0:15
As minhas Elevadas e Sagradas Condolências,pelo falecimento do Médico Santomense, Senhor Arlindo Vicente DE Carvalho.
ARLINDO VERA CRUZ D´ALVA GOMES
3 de Abril de 2024 at 9:30
As minhas elevadas e sagradas condolências, pelo falecimento do médico santomense Arlindo Vicente de Carvalho.