Destaques

CST lança serviço de crédito para clientes móveis pré-pagos

Comunicado de Imprensa

CST lança serviço de crédito para clientes móveis pré-pagos

São Tome, 6 de Junho de 2014

A CST, Companhia Santomense de Telecomunicações, lançou esta sexta-feira, 06-06-2014, um novo produto denominado “Crédito”. Trata-se de um serviço inovador que permite aos clientes pré pagos obterem um crédito de 20.000 dbs, caso o seu saldo seja inferior ou igual a 5.000 dbs, para realizarem chamadas para outros números CST. O cliente CST passa assim a ter a possibilidade de continuar a realizar chamadas, mesmo que não tenha saldo.

Ligando gratuitamente para o 19135, a CST empresta-lhe 20.000 dbs, sendo que este valor é-lhe descontado do próximo carregamento que efetuar. Se o carregamento ocorrer em menos de 24h após o recurso ao crédito, não lhe será aplicada qualquer taxa de serviço. Se o carregamento só ocorrer após 24h, uma taxa de 2.500 dbs será acrescida ao valor do crédito, perfazendo um débito de 22.500 dbs.

Este serviço está disponível apenas para números que tenham sido carregados nos últimos 3 meses e que já sejam clientes da empresa há mais de 6 meses.

A CST espera assim atender mais uma necessidade dos seus clientes reforçando a sua proximidade e elevando os seus níveis de satisfação.

4 Comments

4 Comments

  1. Cliente da CST

    9 de Junho de 2014 at 9:11

    Pelo que vi deste serviço, o cliente pede o crédito, faz as chamadas, não recebe o relatório de chamadas para saber quanto gastou e quanto lhe resta, depois de algumas chamadas, ups… já não tem saldo. Quando recarrega o saldo, é descontado o valor do crédito.
    É fundamental que haja transparência neste serviço. O cliente tem o direito de saber quanto gasta por cada chamada efectuada através do crédito, para ter a certeza que utilizou as Dbs. 20.000,00.

  2. Thomás

    9 de Junho de 2014 at 9:46

    É sem dúvidas mais uma opção, porém, empobrecerá ainda mais estes clientes….

  3. credito

    9 de Junho de 2014 at 11:50

    isso é uma robalheira que a CST tem vindo a fazer os sãotomenses, e pessoas menos eclarecidas.

  4. STP

    9 de Junho de 2014 at 17:39

    Unitel STP ja chegou, tem que melhorar serviço, porquê que na África saldo tem que acabar no telefone e é sempre mais caro, cria serviço, um pacote semanal, e mensal para clientes possam usufruir,pagando assim uma taxa imaginemos de 30 mil dobras semanas e 100 mil mensal, para mesma companhia, estabeleci idades compreendidas imaginemos dos de tenra idade ate aos trintas terão direito, e outros pacotes para empresa, etc,só saíram a ganhar si emplementa esses serviços, o que ees querem fazer é quando acaba seu saldo , a companhia ti empresta saldo e descontate uma precentagem de 5% ….
    isso é um erro
    não adiram
    isso tem ai em cabo verde , mas é uma fantochada;
    aqui denominam isto de imprista saldo………………….
    …..

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top