O Presidente da Câmara Distrital de Água Grande que envolve a capital São Tomé, considerou a obra iniciada na localidade de Água Porca, como uma acção de descentralização. «Desde o início defendemos que deve haver descentralização a nível do distrito e Água Grande, e ao nível do país. Muitas das infraestruturas são construídas ainda no centro da capital», declarou.
O jardim-de-infância que está a nascer para instruir as crianças de Água Porca, é financiado pela câmara distrital. Um contributo para o reforço do ensino básico. «Entendemos que devemos contribuir, não obstante o papel do ministério da educação para que as crianças tenham acesso a essas infraestruturas de educação», realçou Ekneide Santos.
Os habitantes de Água Porca reagiram com alegria ao nascimento do Jardim de Infância, que deverá ser inaugurado dentro de 4 meses.
O Presidente da Autarquia, aproveitou para destacar as suas acções no mandato de 3 anos que está a chegar ao fim.
Um balanço positivo, caracterizado pelo cumprimento do programa eleitoral que foi apresentado ao povo de Água Grande em 2010.
Abel Veiga
londres genuino
25 de Agosto de 2014 at 11:51
Esta é a força da verdadeira liderança jovem.
Liderança que resulta em acções concretas que podem ser vistas através várias obras que esse jovem lançou e inaugurou enquanto presidente de câmara.
Fala pouco e trabalha muito.
É assim que deve ser.
Bom Gosto
26 de Agosto de 2014 at 19:29
Senhor Kiney, ainda estás a rtempo de salvar a tua pela. Procure o quanto antes por Evaristo carvalho que ele te vai dar muitas informações sobre tramoias montadas e o joguete que prepararam para si.
Pula enquanto é tempo, porque os teus amigos estão a juntar muitos documentos que assinaste ingenuamente.
Cuidado rapaz.
Maracujá
27 de Agosto de 2014 at 0:10
Bom gosto! Vocês entendem com esse tipo de chantagem podem conseguir tirar Kinei do ADI e do Distrito de Água Grande? Queres que ele pule para onde, qual partido, para ser igual a outros Judas?
Gostaria de entender se homem é assim tão ruim e fez tudo de mal, porquê que precisam dele?
Enfim, neste caso desconheço quem realmente é ingênuo.