Destaques

CST comemora 25º Aniversário com Gala Mágica

São Tomé,  23 de Março de 2015

A CST, Companhia Santomense de Telecomunicações comemorou esta sexta-feira 20 de Março, 25 anos de existência num evento que denominou Gala CST 25 anos com mais de 300 convidados entre entidades governamentais, clientes privados e institucionais, parceiros comerciais e sociais e trabalhadores no ativo e reformados.

A Gala realizou-se no Palácio dos Congressos e contou com a presença do Presidente da Assembleia Nacional, José Diogo, bem como do Ministro das Infra-estruturas e Obras Publicas, Carlos Vila Nova.

CST GRANDEO Administrador Delegado da CST, Jorge Frazão, relembrou a caminhada da CST ao longo destes 25 anos e o papel que esta empresa tem desempenhado no crescimento económico de São Tomé e Príncipe.

O evento foi apresentado por Vivalda Prazeres e José Manuel Noronha e contou com as atuações dos dançarinos da School Dance, do street performer Luis Reis e dos músicos Calema.

Foram homenageados, não só o maior cliente da CST dos últimos anos, o Banco Internacional de São Tomé e Príncipe, representado pelo seu Presidente da Comissão Executiva, João Cristóvão, como também o cliente do ano, aquele que em 2014 firmou a maior aquisição de serviços e produtos à CST, a empresa HBD, grupo hoteleiro detentor dos Hoteis Omali Lodge e Bom Bom, representados pelo seu Director Geral Nacional, Fernando Barros.

Quatro outros Globos CST 25 anos foram atribuídos a trabalhadores da empresa, tendo o de melhor técnico instalador 2015 recaído sobre Adler Teixeira, o de melhor atendimento ao cliente sobre Otão Lima, o de melhor colega escolhido pelos pares sobre Nilsa Cravid e o de melhor trabalhador 2015 sobre Neyla Fernandes.

Fonte : CST

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top