Destaques

CST torna-se patrocinador oficial da Seleção Santomense de Futebol

A CST, Companhia Santomense de Telecomunicações, tornou-se esta quinta-feira o patrocinador oficial da seleção santomense de futebol que partiu para disputar com a seleção cabo-verdiana o primeiro jogo de apuramento do Grupo F para o CAN 2017.

O protocolo de parceria foi assinado na sede da CST por Domingos Monteiro, Presidente da FSF, e por Jorge Frazão, Administrador Delegado da CST.

O patrocínio da CST contribuirá para os custos que a FSF terá que suportar com o apuramento para o CAN 2017 e representa a aposta desta operadora no desenvolvimento do desporto nacional. A CST comprometeu-se ainda a mobilizar o maior número de apoiantes, sendo assim o “12º jogador”, para encorajar os falcões e fazer dos jogos da seleção uma festa desportiva.

A CST e Federação desenvolveram ainda em conjunto uma linha de comunicação para os adeptos da Seleção Santomense de Futebol, denominada de ‘Falcões’, cujo símbolo é a ave falcão, característica das ilhas de São Tomé e Príncipe.

São Tomé,  11 de Junho de 2015

2 Comments

2 Comments

  1. José Menezes (Zeca)

    12 de Junho de 2015 at 13:57

    Bom dia.
    Antes demais gostaria de desejar força a nossa selecção para os confrontos que se avizinham.
    quero agora ser duro critico a Federação Nacional de STP. Como é possível aceitarem um patrocínio para a nossa selecção e abdicar do PAPAGAIO. As ilhas são duas. Só assim é que forma a República Democrática de STP. Depois dizem que nós, os filhos do Príncipe é que queremos afastar da ilha de S. Tomé. Vocês ai é que começam a fazer com que a geração futura comece a pensar em afastamento do Príncipe.
    Espero que voltem atrás e coloquem o símbolo de papagaio também.

  2. paulo jorge moreno

    13 de Junho de 2015 at 20:51

    É uma pena! esta FSF não tem legitimidade nem credibilidade, faltou humildade, bons resultados só se conseguem com muito trabalho, nada cai de paraquedas! pois é, quando um sego guia um visual da nisto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top