Destaques

Conteúdo da exposição da AJS entregue esta tarde ao PGR

Como prometido esta tarde a Associação dos Jornalistas de São Tomé e Príncipe entregou no Ministério Público uma exposição endereçada ao Procurador da República a luz das declarações proferidas pelo Primeiro Ministro Patrice Trovoada, segundo as quais um jornalista recebeu uma arma de guerra na Presidência da República.

O leitor deve inteirar-se do conteúdo da exposição :

1 – exposicao-pgr

8 Comments

8 Comments

  1. Boca Pito

    21 de Setembro de 2016 at 18:13

    As reclamações de injustiça e falta de ética profissional vem de muitos lados.
    Quando também se sabe e já corre muita tinta e cria revolta no seio de uma corporação policial nacional, que um “cidadão fantasma” que fez formação policial no planeta Marte, caíu directo para ingressar nesta corporação.Enquanto que o seu processo estava junto aos outros, todos ficaram de fora e há outro dossier que briga com a vida, o futuro dos pais de família desta corporação e está em “banho maria”. mau, mau e muito mau. Os responsáveis deste expediente assumirão as consequências que advirem da consumação desse acto ilegal, desonesto, desumano e promíscuo.

  2. Ai

    21 de Setembro de 2016 at 18:49

    Culpa não é do Messias. A culpa é dos seus assessores k são incompetentes. Eu gosto do Messias, mas se ele não mudar de assessores o seu partido vai acaba. Podemos começar por essas galinhas que tiveram bom no tribunal… Não sabem fazer nada… O senhor livro de eli de santíssima Trindade k elas libertaram k fez essa maldade com uma menor. Se fosse a sua filha ela nunca faria isso. Depois o letinho velho da lata, k pensa que manda no tribunal, instituição do povo, usurpação e abuso de poder é crime mt grave ,Dizem que este homem tem k ser consultado por um psiquiatra… Pk o tipo esta buluco….parece que o mambo dele caiu… A coisa ficou asa mol.. Kkkk… Kkkk Quanto às armas de guerra, penso que não faz sentido isso… Nenhum jornalistas não precisa de arma. Isto é politiquice… Se fosse outra pessoa diziam que estão a por em causa o país.. Bla Bla

  3. remualdo costa

    21 de Setembro de 2016 at 20:39

    Acho bom e acho justo esse expediente da associaçao dos jornalistas santomenses. Esta instituição parece ter pernas para andar ao contrário do Sindicato da classe que decidiu eleger para sua liderança um tal de bexigas que se calhar nem conhece a sua mão direita, e nem sabe falar sequer. Convem no entanto dizer que a comunicação social em stp esta entregue a sua sorte cada um faz o que quer e ao nível internacional os indicadores estão a regredir pela primeira vez n historia do pais. O varela não entende disso e eata.se marimbando para isso

  4. Vexado

    22 de Setembro de 2016 at 9:55

    Sendo AJS uma pessoa colectiva pode muito bem intentar uma queixa crime ou solicitar que seja feita uma averigaução quanto as afirmações do Primeiro MInistro.
    Há pessoas, os sanguessugas, que discordam porque querem estar no poleiro a todo o custo, deturpando a lei para o beneficiar.
    Patrice é fraco, um cloud (nuvem) anda a promover país com não sei quantas viagens. Isto é mesmo cara de pau.

    Comparar os encontros de Merkel e Holland as suas viagens, não faz sentido. Senão vejamos:

    Merkel e hollande são vizinhos. Por isso perto. Mekel e Holland fazem encontros para resolver questões europeias e encetar relações de cooperação bilateral, e aparecem na televisão justificando os encontros.

    Antonio costa viaja para união bruxelas para prestar conta, explicar o porque e outras medidas tomadas no seu país.

    Patrice viaja para fazer o quê? Não viaja para renegociar a divida, não negoceia isenção de vistos para os santomenses, não encontra com as comunidades santomsenes radicada no estrangeiro para resolver os problema dos mesmos, não pede ajuda para fazerem auditoria ao país, não visita as embaixadas, não tenta arranjar doações gratuitas para o povo pequeno, não arranja bolsas para o povo pequeno, não presta conta na assembleia nacional, não faz balanço de conta, não diz quanto o pais arrecadou nesta legislatura, fala vov von só, substituiu grabiel gosta e virou fla só.

    Daqui a nada, vai virar tarifario beijo, porque desloca todos os meses para portugal para manter a NANA satisfeita.

    Um homem intriguista, em vez de unir semeia discordia para reinar, alimenta fofoca.

    Resumindo, um homem choramingas, mimado por miguel trovoada e invejoso.

    Trabalha mais e fala pouco…Ministro DVD.

  5. pantanal brasil

    22 de Setembro de 2016 at 11:51

    Na verdade nunca vi tão mal o jorlalismo em stp. O Patrice precisa pegar este sector a serio porque a imagem do pais faz.se não com alargamento da emissão televisiva nem com papafigos na rádio mas sim com qualidade dos programas informativos e formativos. Na verdade o Varela, nem o osxar nem o João ramos nem o braçanam estão a conseguir dar conta do recado. Força pt.

  6. Chiriri

    22 de Setembro de 2016 at 16:56

    Mais uma forca de bloqueio que o PT vai lutar para eliminar…

  7. Descontente adi

    22 de Setembro de 2016 at 19:18

    Esta TVS e a rádio Nacional, parecem mais os órgãos de comunicação social da Correia do Norte. Nunca pensei que os ministros do ADI, e sobretudo Varela fosse assim tão retrogrado.

    Como é possível dizer -se hoje em dia que existe Democracia em STP, quando a liberdade de Imprensa, de opinião não existe?

  8. quilixe Furtado

    26 de Setembro de 2016 at 8:29

    Mais um processo pra morrer na gaveta do Ministério Público?
    Abram os olhos jornalistas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top