Destaques

Nasceu nova sociedade de advogados em São Tomé

A OADL & Associados é a nova sociedade de advogados em São Tomé e Príncipe, que resulta da fusão das sociedades Amado Pereira & Associados e ODL & Associados.

A nova sociedade atua nas áreas cível, penal, fiscal, económica, social e ambiental e tem como managing partner Adelino Amado Pereira (na foto). Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, o advogado é mestre em international legal studies, com especialização em business law, pela American University, Washington College of Law.

O mote inspirador para a fusão foi a máxima de Charles Darwin “não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”, na medida em que ”revela a necessidade de uma dinâmica adequada às demandas de um mercado cada vez mais exigente e global”.

A OAD, organizou no passado dia 8 de Setembro uma conferência em São Tomé, em que vários aspectos de interesse social foram debatidos, nomeadamente a ” Responsabilidade Social das Empresas” e a “Lei do Mecenato sua Importância no Fomento do Desporto e da Cultura em São Tomé e Príncipe”.

Fonte : Revista Advocatus – Téla Nòn

2 Comments

2 Comments

  1. Alice Rodriguez

    15 de Setembro de 2017 at 9:26

    Ótima ideia nunca é demais.
    Força

  2. Celeste Pina

    8 de Agosto de 2018 at 14:09

    Sempre fazendo concorrencia desleal para com os colegas de profissao e armados em santinhos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top