Sociedade

Pela primeira vez alunos da Madalena têm acesso a um computador

 Pela primeira vez os alunos da escola Albertina Matos na Vila da Madalena, têm acesso e contacto com o computador.

Iniciativa de um médio empresário agrícola da região de Madalena. Trata-se do embaixador António Quintas, que há mais de uma década fixou residência e edificou uma Quinta de produção agrícola nas terras da roça Pedra Maria, que se localiza nos arredores da Vila da Madalena.

«Mais um passo dado em frente. Os alunos da escola Albertina Matos vão entrar no mundo digital», assim reagiu Humbelina dos Santos, Director da escola Albertina Matos.

Educação Digital, começa a se aproximar da Vila da Madalena. Região eminentemente de produção agrícola.

Os vários políticos e médios empresários agrícolas, que beneficiaram das terras de cacau que circundam a vila da Madalena podem também contribuir mais, para o desenvolvimento social dos jovens e crianças, da região da Madalena.

Abel Veiga

2 Comments

2 Comments

  1. Internet 4ALL

    9 de Outubro de 2021 at 19:01

    Muito bonito gesto, Senhor Embaixador António Quintas.
    Há cerca de 17 anos, o senhor como Ministro das Infrastruturas,visitou um Centro de Internet 4ALL para os pequeninos e parabenizou todas as crianças presentes. As crianças de ontém já são adultos de hoje e muito agradecem-lhe pelo gesto daquela altura e pelo gesto de hoje. Não temos memória de algum outro governante detentor de tamanho gesto, pelo menos nenhum visitou um centro de Internet 4ALL enquanto Ministro.
    Felicidades para si e para a sua excelentíssima família.

  2. José António

    10 de Outubro de 2021 at 17:24

    Será que isto é a prioridade das prioridades para um país cujo hospital central não possui água, onde os doentes não podem tomar banho, onde não há casas de banho no hospital, onde a maternidade não possui condições mínimas para o parto, onde os dirigentes e autoridades quando têm alguma doença vão para o exterior tratar e o povo morre como um cão no dito hospital.
    Todos os dirigentes deste país já visitaram hospitais na Europa e não são capazes de imitar o mínimo.
    Só sabem fazer propagandas com coisas fúteis para arranjarem votos. Passsam os quatro anos de governação na campanha e não sabem fazer nada de útil para o país

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top