Sociedade

Brevemente ” ROSEMA”

B R E V E M E N T E “ROSEMA” Um documentário inserido no projeto “São Tomé e Príncipe – Retalhos de uma história” de Nilton Medeiros e Jerónimo Moniz, criado para narrar os principais acontecimentos históricos de São Tomé e Príncipe, com recolha de testemunhos dos principais atores a partir de pesquisas bibliográficas e documentais.

Este documentário de investigação sobre o enigmático processo da cervejeira ROSEMA, considerado por muitos como a maior vergonha da justiça de São Tomé e Príncipe, não visa atacar ninguém em particular, tem apenas o objetivo de contribuir para o esclarecimento de um assunto que há mais de dez anos tem permitido inúmeras especulações e provocando divisões na sociedade são-tomense.

2 Comments

2 Comments

  1. Sem assunto

    4 de Outubro de 2022 at 13:57

    Vocês pensam que alguém aqui é palhaço ou algo de género?
    Pensam que temos tempo para assistir um documentário altamente politizado que pretende limpar “o sujo”, com comentários em exclusivo de um juíz provinciano jubilado de comarca e um depressivo-alcoolatra, fumador de liamba com o agravante de ser o epicentro de toda esta azáfama?

  2. EX

    6 de Outubro de 2022 at 10:16

    Bastou ADI ganhar que assunto Rosema veio a baila outra vez.
    Nao sei o que pretendem, mas politizar toda m… assim desse jeito e se ADI entrar nesse caminho de voltar a mandar mexer nesse assunto, podem crê que vão sair mal na fotografia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top