Desporto

Porto Real e Os Operários vencem e isolam no topo do Regional 

Porto Real e Os Operários, isolaram no pretérito fim-de-semana, no topo do Campeonato Regional de Futebol, ao vencerem por 7×0 Sundy, 1×0 a UDAPB, respectivamente.

Cumpriu-se no último fim-de-semana, a segunda jornada do campeonato Regional 2014, onde a vibração, emoção e o espectáculo não faltaram, para alegria do eufórico público do Príncipe, que em cada fim-de-semana, enche por completo as bancadas do estádio Regional 13 de Junho.

A jornada que abriu na sexta-feira, foi carimbada com o celebre goleada de 7×0, que a Porto Real impos ao lendário Sundy, que não teve arte nem engenho, para contrapor os argumentos apresentados por conjunto de Porto Real.

No sábado, comprimento da jornada, o xadrez dos Operários, que já tinha visto a Porto Real, a vencer e isolar no topo, não queria nem de longe nem de perto, deixar fugir os portistas.

Nesta perspectiva, recebeu e venceu a sua congénere da UDAPB, por 1×0, somando de igual modo os seis pontos, tanto o quanto alcançado pelo Porto Real, que a par dos Operários lideram a prova somente com vitórias.

Depois dos triunfos dos Operários e da Porto Real, somente a vitória interessava o Sporting, que no caso de um desaire ficaria com menos seis pontos em relação a dupla da frente.

Nesta conjuntura, os leões entraram para o desafio de domingo, um pouco inquieta com a situação, uma situação que foi aproveita numa certa altura de jogo por xadrez de 1º de Maio.

Depois da turbulência, o Sporting, conseguiu controlar as ocorrências de jogo, e mudar as cores do placar por duas vezes, fixando o resultado em 2×0.

Neste momento as contas do Regional estão desta forma: Porto Real e Os Operários, com seis pontos, seguido do Sporting com três pontos, e da UDAPB e o 1º de Maio com um ponto cada, e na cauda a Sundy, sem qualquer ponto.

Gil Vaz

 

    Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo