Desporto

Tripla atacante em São Tomé

Praia Cruz, UDRA e Neves, comandam imaculadamente o campeonato da primeira divisão em São Tomé, depois de terem cumpridos este fim-de-semana com brilharete a segunda jornada.

Cumpriu-se este fim-de-semana, mais uma jornada do campeonato da primeira divisão em São Tomé, com destaque para a goleada de Praia Cruz, sobre o Aliança Nacional, no sábado por 7×1.

Ainda no mesmo dia o Riboque, recebeu e venceu por 2×0, o conjunto de Santana.

No domingo, na conclusão da jornada, Neves que vem realizando um estrondoso arranque do campeonato, recebeu e aplicou chapa quatro ao Grémio de Guadalupe, que até o momento sabe o que é pontuar.

A mesma hora em Caixão Grande, a turma local, averbava a segunda derrota na prova, desta vez diante da formação de UDRA de Angolares por 2×0.

Quem não quis desperdiçar os pontos, depois de já tê-lo feito no arranque da prova diante de Praia Cruz, foi a equipa da JUBA de Diogo Simão, que deslocou ao campo de Riboque, para vencer por 3×1, o xadrez da Ôque-del-rei.

Conjugando que está os resultados da segunda jornada, o campeonato continua a ser liderado por um tripla composta por uma equipa do centro do país (Praia Cruz), uma do extremo sul (UDRA) e outra do extremo norte (Neves), todas com seis pontos, vigiado por Riboque, Santana, JUBA, e Aliança Nacional com três pontos respectivamente, e na cauda sem qualquer ponto, estão Caixão Grande, Guadalupe, e Ôque-d ’el-rei.

Gil Vaz

 

    2 comentários

2 comentários

  1. Kibadaxi

    28 de Maio de 2014 as 10:24

    Para que o espaço desporto fique mais convidativo seria bom que vocês colocassem calendário e resultado de jogos semanalmente

    • santola

      3 de Junho de 2014 as 23:54

      Também concordo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo