Desporto

Campeonato Regional: Operário ganha novo fôlego

A formação dos Operários, venceu no último domingo no estádio 13 de Junho, a sua similar de 1º de Maio por 1×0, e encurtou a distância para o líder Porto Real, que empatou na abertura da quinta jornada a duas bolas diante da UDAPB.

Cumpriu-se no pretérito fim-de- semana, mais uma jornada do vibrante Campeonato Regional 2014, que em cinco jornadas, já mobilizou milhares de pessoas ao estádio 13 de Junho, bem como a arena da Sundy.

Nesta temporada, os amantes de futebol na Região, já viram tudo ou quase tudo, neste campeonato, desde um grande golo que fez levantar o estádio, passando pela defesa de arrepiar os dentes, culminado no momento de agressão, que se viveu no neste sábado, no embate entre o Sporting e a Sundy, onde o capitão da Sundy atirou fatalmente um murro na cara do juiz da partida, que teve que ser assistido no balneário, e o jogo foi dado como terminado com a vitória do Sporting 2×1.

Com este resultado, o Sporting reforçou a terceira posição com 9 pontos, ao passo que a Sundy, afundou ainda mais no fundo de poço, sem qualquer ponto.

Na abertura da ronda, o Porto Real, que possui o melhor arsenal regional, não conseguiu ultrapassar o contingente da UDAPB, que com a sua lição bem estudada impos um empate a duas bolas.

Quem beneficiou com este desfecho, foi o xadrez dos Operários, que no domingo, venceu por margem mínima, 1×0, o 1º de Maio, e encurtou a distância de 4 para um ponto da Porto Real.

Gil Vaz

    1 comentário

1 comentário

  1. tamil patricio da graça andrade

    16 de Junho de 2014 as 14:58

    na sexta feira vamos pra primeiro lugar do campeonato que vamos bater sundy pro 2 zero ainda o pequeno misse vai voltar a marca mas um gol de xapeu é no sábado tem grade derbe entre a porto real e Sporting vai ser um grande jogo se o arbito deixar também força pra duas équipa tamil patricio
    11/6 às 8:58 · Gosto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo