Destaques

MPLA de Angola visita MLSTP e São Tomé

Um delegação do grupo parlamentar do MPLA, chegou no domingo a São Tomé para visita ao país até a próxima quarta – feira. Acolhida no Aeroporto Internacional pelo líder da bancada parlamentar do MLSTP, José Viegas, a delegação do MPLA, reuniu-se esta segunda feira com o grupo parlamentar do MLSTP.

Audiências com o Presidente do MLSTP Jorge Amado, e com o Presidente da Assembleia Nacional Alcino Pinto, se destacam no programa desta segunda – feira. Segundo José Viegas líder da bancada parlamentar do MLSTP, os trabalhos técnicos entre os dois grupos parlamentares, visam realçar as linhas que os dois partidos defendem para defender os interesses dos dois países e das suas populações. «porque afinal de contas os nossos esforços,  são feitos essencialmente para atender as necessidades das nossas populações», afirmou o líder parlamentar do MLSTP.

Antes de regressar para Luanda na quarta – feira, delegação do MPLA, terá encontros de cortesia com o Primeiro-ministro Gabriel Costa e com o Presidente da República Manuel Pinto da Costa.

Abel Veiga

    7 comentários

7 comentários

  1. República das Bananas

    26 de Maio de 2014 as 10:23

    Tudo em família.

    • Atento ao Dossier

      6 de Junho de 2014 as 15:01

      O presente igual ao cabaz…

  2. osvaldo pereira

    26 de Maio de 2014 as 10:26

    quem são os lideres do MPLA que estão em São Tomé?
    noticia sem conteúdo…muito vazia…

  3. luisó

    26 de Maio de 2014 as 11:17

    “…visam realçar as linhas que os dois partidos defendem para defender os interesses dos dois países e das suas populações. «porque afinal de contas os nossos esforços, são feitos essencialmente para atender as necessidades das nossas populações», afirmou o líder parlamentar do MLSTP…”
    Pura mentira.
    O que vocês querem é poleiro já para não falar do MPLA e seus dirigentes que expoliam os angolanos das suas riquezas par encher os bolsos da isabel, dos generais e dos amigos do papá.
    Tenho dito.

  4. malebobo

    26 de Maio de 2014 as 16:06

    esses dois partidos histórico com pensamento e ideologia antigas, nunca pensaram no seus queridos povos que sofrem constante, procurando melhores dias para sobriver

  5. malebobo

    27 de Maio de 2014 as 11:05

    dois partidos com mesmo principio e ideal nunca fazem de bom para sua populações, por todo laço histórico que existe entre esses povos, tudo quanto é beneficio de angola para stp, é para meia dúzia de oportunista, mas podem fazer, que um dia o povo saberá dar resposta há tudo isto

  6. manuel soares

    27 de Maio de 2014 as 20:12

    Só faltava dizer que MPLA de Angola visita MLSTP de São Tomé e Príncipe, aqui existe democracia quem mandsa é o povo e o MLSTP/ PSD não ganhou as eleições e já agora não ganha desde 1999, o sr Pinto da Costa que marque as eleições para mais uma surra nas urnas do MLSTP/PSD acham que os angolanos e o MPLA não sabem disto, obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo